14/07/2015

Fui ali, mas já voltei!

Eeeee, já estava louca de saudades de postar!

Eu sei que devia ter programado posts, pedido para as colaboradoras segurarem a barra do blog e coisas do tipo, mas minha vida pré-viagem estava tãaao corrida que eu não consegui dar conta de tudo. Ah, por falar em viagem, pra quem não sabe eu estava em São Paulo na última semana (mas não se preocupem que vou gravar um vídeo sobre minhas desventuras por lá) e posso dizer que foi a melhor experiência da minha vida.

By the way, estou de volta, e como ontem foi o aniversário de *cinco* anos do blog e não pude comemorar com vocês, aguardem que tem surpresa vindo por aí amanhã...

Para finalizar, fiquem com algumas fotos da viagem:







Ah, e se alguém quiser conferir mais fotos como essas, segue meu instagram: @gutasaraiva



Beijos, e até amanhã!

29 comentários:

  1. Sentimos sua falta! Que bom que gostou, é bom viajar não vejo a hr de ver seu video :D Quando puder visita o blog e dá um like no face ^^
    Café Com Bolinhos/Blog Facebook/Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Viagem <3,eu tinha um preconceito com São Paulo,mas hoje tenho vontade de visistar alguns lugares daí, que por sinal são lindos.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era beeem preconceituosa antes de visitar! Beijão!

      Excluir
  3. Oi, Guta!
    Saudades viu, kk
    Vendo suas fotos no Insta me veio uma saudade de SP! Fez dia desses um ano que estive lá <3
    Bem-vinda de volta!
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, deve dar uma saudade mesmo! Eu também já estou louca de saudades! hehehe Beijão!

      Excluir
  4. Oi, quanto tempo <3
    Amei as fotos, ficaram maravilhosas *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São Paulo <3 Amo minha cidade e suas fotos ficaram lindas

    ResponderExcluir
  6. Amo SP, Guta! Suas fotos estão lindas, que bom que se divertiu! E parabéns pelos 5 anos de blog!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  7. Oi Guta!

    Espero que tenha aproveitado a viagem. Ainda não conheço SP.
    Quero detalhes! HAHAHHA

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. quanto amooooor, amei as fotos hahahaha
    ainda bem que voltou
    beijoooos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  9. Quee legaalll Guutaaa, e sim sentimos sua falta hahhaha ameii o passeio beijos

    http://www.blzinteligente.com/2015/07/6-truques-infaliveis-para-fixar-o-batom_77.html

    ResponderExcluir
  10. Ahhh sua lindaaa ! Que bom que está de volta :)

    Parabéns pelos 5 aninhos do Blog ;)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  11. Oi Augusta, muito lindas as fotos *-*
    Eu estava sem tempo tempo e acabei não visitando muitos blogs na última semana, então só percebi que você sumiu porque você falou. Minhas postagens estavam programadas, felizmente! <3

    Beijão e bem vinda de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, pena que eu não me programei que nem você! hehehe Beijão!

      Excluir
  12. Heey!
    Parabéns pelos 5 anos de blog e pelas fotos, que são excelentes!!
    Abraços =)
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 5 anos de blog flor ♥ Suas fotos ficaram lindas!

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  14. Q linda as fotos
    beeijos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie Guta =)

    Parabéns pelos 5 anos de blog! Que venham muitos anos para comemorar o/
    Lindas fotos! Moro pertinho de São Paulo, mas faz bastante tempo que não passo um final de semana passeando por lá.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ane! Não acredito! SP é lindo (queria mais tempo pra me aventurar por lá!). Beijão!

      Excluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo