09/02/2015

[TAG] High School Musica Book Tag

Finalmente gravei o primeiro vídeo do canal, que foi estreado em alto estilo com a "High School Musical Book Tag". Sempre fui muito fã dos filmes, então quando vi essa tag lá no canal da Gleice Couto, tive certeza que era hora de começar a gravar, e logo com ela! Confiram como ficou:



Gente, mil desculpas pela qualidade, porque ainda estou aprendendo a gravar/editar, mas prometo que vou melhorar! Obrigada por terem assistido, e se vocês gostaram, não esqueçam de dar like e se inscrever para conferir os próximos vídeos 


26 comentários:

  1. Cara, arrazou no primeiro vídeo. Cantando "something new" haha me deu até vontade de ver high school musical de novo hehe
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Te achei muito divertida no vídeo.
    A Seleção é um amor. Amo essa trilogia. Sobre o John Green, as pessoas me matam quando digo, mas gostei mais de Cidades de Papel do que ACEDE. Algo o quanto Quentim cresceu durante a jornada, me encanta.
    Mentirosos é realmente maravilhoso. Adorei esse livro e entrou nos meus favoritos.
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que achou? Sou a pessoa mais tímida do mundo! heheheh Beijão!

      Excluir
  3. Parabéns, o vídeo ficou 10, nem parece que foi o primeiro :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada, Moni! É muito bom ouvir isso! Beijão!

      Excluir
  4. Que bacana. Continue fazendo vídeos! Você arrasa muito <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vídeos de tags são tão legais!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa tag! haha Eu gostava muito de HSM na epoca que fez sucesso também e nem sabia que ja tinha todo esse tempo :P Eu, sinceramente, gostei de toda a saga crepusculo (inclusive li o Breaking Down ainda em ingles pq nao tinha tradução na epoca) e, pra surpresa geral da nação, o meu preferido é Lua Nova, que todo mundo acha mega paradão haha Sobre o vídeo, curti as edições, mas a minha dica seria que ele fosse um pouco mais curtinho (até no maximo 5 minutos). Não por mim, mas é que o pessoal na internet geralmente assiste coisas mais rápidas e tal.. A era do bate-leva ne? haha

    Ah, obrigada pelo comentário la no blog e eu demorei horroooores pra vir responder pq também demorei bastante pra postar por lá, mas agora já tem post novo e cheio de fotos ;D te espero no Centri. Beijooo :**

    http://centrifugir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas dicas, Carla!! É sempre bom receber ajuda <3 Beijão!

      Excluir
  7. Que legal, apesar de não ser muito fã do filme gostei da tag rsrsrs...seu blog é lindo! AMEI!
    Beijo...
    http://www.melanciaatelie.iluria.com/

    ResponderExcluir
  8. nunca fui fã do filme, acredita? eu era mais crescidinha quando ele fez sucesso hahah
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu era um baby quando lançou o primeiro! heheheh Beijão!

      Excluir
  9. o unico livro desses que vc falou que eu li foi Amanhecer :PP
    e, meu deus, como assim vc só leu o ultimo livro da saga?! HAUSHAUHSUASH
    isso não faz sentido haushaush serio :PPPP eu li todos, mas nao assisti os filmes
    acho q só o primemiro e o segundo mesmo, achei a produção mt ruim e desisti de ver o resto da saga.

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei depois de gravar que li o Lua Nova também heheheh Sou a pessoa mais aleatória do mundo! Beijão!

      Excluir
  10. Essa tag é a minha cara, fiquei aqui cantando as musicas junto! hahahahaha
    Quero muito ler Os Mentirosos! Sinto que só eu não li, hahahaha
    Beijos, Ana do dia ♥
    Ah, o blog tem instagram agora! @anadodia

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que legal!! Eu adorei o vídeo, espero ver outros aqui em breve.
    Aproveite as férias o/
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Pode deixar que vão ter novos vídeos!! Beijão!

      Excluir
  12. Awesome post! Love their dresses. :)

    http://spafurnish.com

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo