05/01/2016

SOU UMA JOVEM EMBAIXADORA!!!!

Teu posts programados até metade do mês mais ou menos, mas ainda assim vocês não vão me ver tão presente aqui no blog quanto eu era antes. O motivo? SOU UMA JOVEM EMBAIXADORA! Mas o que é isso? Bom, o Programa Jovens Embaixadores é organizado anualmente pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e seleciona 50 estudantes para passar um mês no país realizando diversos tipos de atividades. Se interessou? No vídeo abaixo eu explico direitinho o que é o Programa e o que eu vou fazer lá!


E aí, depois dessa eu mereço umas "férias", né? Não se preocupem que na volta vai ter vlog e eu surtando sobre a melhor experiência da minha vida, com certeza! <3 p="">

p.s.: Estou com problemas no domínio "www.opinada.com", e por conta da viagem ele provavelmente só voltará ao normal em Fevereiro, então por enquanto nosso link de acesso será "www.blogopinada.blogspot.com".

8 comentários:

  1. Oi, Guta, tudo be,?

    Eu tava agoniada aqui porque não conseguia acessar o seu blog desde ontem, aí hoje resolvi ir no facebook do blog e vi que você estava com problema no domínio! hahaha
    Bom, meus parabéns. Essa experiência com certeza vai mudar a sua vida.
    Aproveite bastante, faça muitos vlogs e traga muitas novidades para nós! \õ/

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. oi gutaaaa
    embaixadora, hein? tô sentindo que conheço alguém importante agora! Espero que seja um arraaaaaaaaaaso essa viagem e que você aproveite bastante

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, assim tu me deixas tímida, Hellz! hehehe Muito obrigada!!! Beijão!

      Excluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Meus parabéns por essa conquistaa *-*
    Estou muito feliz por você!
    Depois nos conta como foi por lá!
    Obrigada pelo comentário lá no blog!
    Volte sempre! ^^
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey Guta!
    Adorei conhecer voce e seu blog inicialmente rsrs
    Que demaissss!
    Não sabia dos pré-requisitos (acho que faltaria o trabalho voluntario na epoca do medio) mas que graça que participando, muita sorte e tudo de bom e muito sucesso e mostra pra gente como está passando tudo e como está por a´´i hein?
    Boa viagem!!!
    Não vi HTGAWM mas falam muito bem! No momento tenho muitas series mas quem sabe um dia rsrsrs
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo