17/02/2015

10 músicas para sambar na cara da sociedade

Terça-feira gorda, feriado de Carnaval e todo mundo sambando por aí... Menos você que está lendo esse blog (e eu, é claro). Mas tudo bem, se não dá pra sambar na Sapucaí ou atrás de um trio elétrico em Salvador, a melhor opção é sambar na cara da sociedade. Então aperte o play e se acabe! 


Shake It Off - Taylor Swift
Mas continuo em frente
Não posso parar, e nem vou parar de me mexer
É como se tivesse uma música na minha mente
Dizendo que tudo vai ficar bem


Really Don't Care - Demi Lovato feat. Cher Lloyd
Mas mesmo que as estrelas e a lua colidam
Eu nunca vou querer você de volta na minha vida
Pode pegar suas palavras e todas suas mentiras
Oh, oh, oh
Eu realmente não me importo


Loser Like Me - Glee
Todas as pedras que você está jogando no meu caminho
Não é difícil de aguentar, isso mesmo
Porque, eu sei que um dia você vai gritar o meu nome
E eu vou ignorar, isso mesmo


Survivor - Destiny's Child
 Você pensou que eu morreria sem você
Mas estou vivendo
Você pensou que eu falharia sem você
Mas estou no topo


Tell Me Something I Don't Know - Selena Gomez
Estou a caminho eu sei
Vou chegar lá algum dia,
Não ajuda quando você diz
Que não vai ser fácil


Fancy - Iggy Azalea ft. Charli XCX
Eu sou tão chique
E você não pode provar desse ouro
Lembre-se do meu nome, está prestes a explodir


So What - P!nk
E daí?
Ainda sou uma estrela do rock
Tenho meu estilo roqueiro
E não preciso de você


Baba Baby - Kelly Key
Baba, criança cresceu
Bom, bem feito pra você, é, agora eu sou mais eu
Isso é pra você aprender a nunca mais me esnobar



Me Adora - Pitty
Não sei mais o que tenho que fazer
Pra você admitir
Que você me adora


Beijinho No Ombro - Valesca Popozuda
Late mais alto que daqui eu não te escuto
Do camarote quase não dá pra te ver

E aí, vocês andam sambando muito nesse feriadão?

* Este tema foi proposto no grupo Rotaroots no mês de Fevereiro.

24 comentários:

  1. Ai nem me fale, estou em casa total aqui ahha Adorei a seleção de músicas :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. não sabia que essa música era da demi lovato o: sei cantar ela quase inteira!! hahahaha
    adorei o post.
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho gutinha! :)

    ResponderExcluir
  4. Não sou do tipo "carnavalesco", mas é sempre bom sambar na cara da sociedade, não?! Hahaha
    Gostei bastante do post, e as músicas são todas muito boas! ^^

    http://imaginationrelease.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sambou :*

    Regina Kadov
    http://femfizeumesma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Enquanto eu fiz uma seleção de músicas pra quem odeia o Carnaval e quer sambar na face de quem gosta, a sua tá muito 'xora haters' KKKK

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  7. Melhor título de playlist do universo, haha. Se não fechasse com Valesca não seria samba de verdade.

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valesca é a rainha do samba na cara da sociedade! heheheh Beijão!

      Excluir
  8. Amei a playlist haha e não poderá faltar Fancy para sambar de salto 15 na cara da sociedade.

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei esse post gente! kkkkk arrasou. Quando eu to me sentindo pra baixo ou magoada, sempre coloco Really Don't Care para tocar, ou Shake it Off. E ouvi Survivor me deu nostalgia aqui ;-; kkkk

    Amei o post, muito bom kkk

    Beijão!
    Furubeba!

    ResponderExcluir
  10. Que seleção mara de músicas.
    www.makeeando.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito boa essa playlist! Gosto muito dessas músicas e todas realmente são pra sambar na cara da sociedade, haha

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/
    Insta: @detudo_umpouco__

    ResponderExcluir
  12. Achei o post bem legal! E apesar de odiar funk as duas que dispenso são as da Kelly Key e da Pitty, a da Valesca merece um joinha porque ela samba na cara das inimigas mesmo ..rs.

    Beijos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu vi vários posts com esse tema e adorei! Músicas para sambar na cara da sociedade? Achei um máximo haha
    Se eu fizesse, Shake It Off e Really Don't Care não ia faltar na minha lista haha
    Beijo!

    www.estephanefaria.com

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo