18/02/2015

Boas vindas à "Equipe Opinada"

Já faz algum tempo que eu queria expandir os horizontes do blog, e um dos meus objetivos era trazer novos assuntos para vocês. Por isso, abri inscrições para colaboradores lá na página do Facebook (se você ainda não curte, clique aqui!). Depois de muito esforço acabei escolhendo 4 meninas maravilhosas que vão falar de assuntos variados por aqui. Vamos às apresentações?

Thais Veríssimo, 18, paulista. Exposição, comida japonesa, música e cinema? Pode me chamar, eu vou. Sou apaixonada por tudo que envolve arte, mas não sei desenhar, nem cantar, mas adoro criar. Chorona demais, mas toda forma de amor se encontra aqui. Estudante de Publicidade e Propaganda e amante da escrita, prazer, Thais. Coluna: Comportamento/Textos.

Grasi Matsumoto, 15, paulista. Prazer, meu nome é Grasieli, tenho 15 anos, sou libriana até o último fio de cabelo. Moro no interior de São Paulo, Garça. Estou no 2º ano do Ensino Médio. Desastre em pessoa. Vivo sempre no mundo da lua. Apaixonada por livros, filmes, blog e moda. Coluna: Inspirações.

Mariana Oliveira, 16, gaúcha. Sou a Mariana, tenho 16 anos e estudo Informática. Amo gatinhos, sushi, inverno e ler. Por isso mesmo, vou falar de um dos meus assuntos preferidos: livros. No futuro pretendo ser a mãe orgulhosa de 25 gatinhos (e talvez uma psicóloga). Espero que gostem! Coluna: Livros.


Stephanie Bertram, 24, paulista. Procrastinadora por natureza, apaixonada pelas palavras e usa a música como combustível para viver. Estuda Publicidade mas dificilmente se vê como publicitária. Quer influenciar pessoas através do que (acha que) faz de melhor: escrever. E se com isso, vier o que chamam de sucesso, tá bom também. Coluna: Filmes/Séries.

Bom pessoal, essa foi uma breve apresentação das novas colaboradoras! Desejo boas-vindas e boa sorte a todas elas! 

36 comentários:

  1. Olá,
    Que as meninas sejam super bem-vindas! Parabéns pela nova equipe!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ter gente nova no time! Boa sorte para meninas e muito sucesso para vocês!

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláá, que legal! ^^
    Que as novas colaboradoras sejam muito bem-vindas. Aguardarei os posts delas por aqui ^^
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sejam bem-vindas meninas! Pouco tempo que visito o blog e ja amo. Vocês são lindas.

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  5. Ah, que legal! Que sejam todas super bem vindas. Muito sucesso! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem coisa mais legal do que misturar um monte de gente, um monte de opiniao, um monte de ideias.
    Muito sucesso pra voces, estarei por aqui acompanhando =)
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte, meninas! ^^
    Meus parabéns por mais esse objetivo realizado aqui no seu Blog, espero que dê tudo certo, e estou ansiosa para ver como elas escrevem!

    http://imaginationrelease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal, novas colaboradoras! Tenho certeza que será uma trajetória de sucesso e bons frutos!!
    Adorei o post!
    Beijos
    Vitoria
    P.s: saiu um novo post da web novela Caso 54 - Tales! Venha conferir a continuação da história de Nina e Tales http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/02/web-caso-54-tales-capitulo-3-parte-2.html#.VOXorObF91Y

    ResponderExcluir
  9. Sucesso pra todaaaaas!

    Beijos,
    http://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. bem bacana, gostei de conhecer as novas integrantes do blog XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Uhuuu!!! Parabéns!

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Guta, sucesso nessa nova fase do blog! Boa sorte meninas! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sempre muito bom ter novos colaboradores.. o blog cresce super !!!
    Sou WebDesigner, qualquer mudança que queira fazer no blog, só falar comigo Beijos <3
    Saga de Beleza
    Youtube Saga de Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já anotei a dica, Joice! Qualquer coisa falo contigo sim! Beijão!

      Excluir
  14. Aaah arrasou! Estou super ansiosa pelos proximos posts, tenho certeza que serão incriveis e deixarão o blog ainda melhor *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Primeira vez aqui no blog e estou adorando, e essa equipe em?
    Show de bola, virei aqui mais vezes para saber mais;


    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que legal, adorei! Boas vindas pra elas!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo