24/02/2015

Inspirações: Short jeans

Oi, pessoal! Primeiramente, prazer, eu sou a Grasi, nova colaboradora do blog (para quem não viu o post o qual eu me apresento, clique aqui). Nos meus posts eu sempre vou procurar trazer inspirações para vocês. E para o meu primeiro post resolvi selecionar alguns looks com short jeans que, na minha opinião, é uma peça de roupa linda e super versátil.


Gostaram? Espero que sim! Deixem aqui nos comentários o que vocês querem ver no próximo post! Ah, e para conferir mais posts como esse, acessem o meu blog: Compondo Sonhos.



18 comentários:

  1. Que inspirações mais lindas, um look mais lindo do que o outro;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    Eu adorei os looks, um mais lindo que o outro!
    Sou suspeita para falar sobre shorts, sou completamente apaixonada por essa peça.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que gostou. Também sou completamente apaixonada por short jeans, tão lindo tão versátil né?
      Beijos :D

      Excluir
  3. Uma inspiração mais linda que a outra! Como faz pra ter todas essas roupas pra mim? haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Que seleção de looks incrível.
    Eu amo short jeans, dá para montar diversos modelitos com eles.
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro looks com shorts, principalmente com tênis e regata cavada ou cropped de croche. haha
    Amei as inspirações.
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro regata cavada e cropped, com short fica mais lindo ainda.
      Beijoss :D

      Excluir
  6. Adorei as inspirações.
    Eu adoro shorts jeans, é sempre bom ter mais opções de combinações.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  7. Eu super curto short jeans e as inspirações estão todas lindas, gostei de todas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Shorts jeans é peça classe A para o verão <3

    Meu, assista Maria Antonieta, sério!

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  9. Adorei as ideias, com mocassim e salto são os meu favoritos, agora quero testar com as bonitinhas, é lindo, mas eu nunca usei.

    Beijinhos!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  10. amei os looks.
    mas ontem mesmo estava reparando no shopping que as meninas mais novas estão exagerando no tamanho dos shorts ! ficar com "popa" de fora NÃO é legal =D

    Beeijo meu*
    E espero você no meu blog !
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram | Loja Virtual

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo