23/02/2015

[VÍDEO] Dica de inglês: Como e quando usar o verbo TO HAVE

Hey, folks! Acho que estou me animando com essa história de YouTube, e na empolgação acabei gravando 3 vídeos com dicas de inglês pra vocês, que vou ir disponibilizando ao longo da semana. Me perdoem pelo amadorismo do vídeo, mas juro que to aprendendo - e me divertindo! 


Vocês tem dúvidas de inglês? Deixem elas nos comentários que eu vou *tentar* responder nos próximos vídeos.

Eu realmente espero que esse vídeo tenha ajudado vocês! Ah, e se gostaram não esqueçam de dar like e se inscrever para conferir os próximos vídeos da série ;)

46 comentários:

  1. O verbo To Have custei para aprender, ele é bem complicadinho, que otima ideia trazer essa dica para suas leitoras!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Re! Realmente é complicadinho, mas nada que um pouquinho de dedicação não resolva... Beijão!

      Excluir
  2. Adorei o video, adoro dicas para treinar melhor o inglês!
    Queria que você fizesse um video falando sobre as diferenças principais entre ingles americano e britânico

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo "puxando" mais pro britânico, vou fazer esse vídeo sim! Já anotei o pedido! Beijão!

      Excluir
  3. Menina, eu preciso de curso de inglês urgente, o meu é péssimo!
    Parabéns pela iniciativa!!
    Gostei bastante :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta grupos de interação no facebook, dá de aprender um monte sem cursinho! Que bom que gostou, Ana!! Beijão!

      Excluir
  4. Adorei o vídeo, eu tinha muita dúvida sobre o to have e você conseguiu clarear minha mente em 2 minutinhos, rs.
    Seria bacana se você fizesse um vídeo falando sobre as gírias em inglês.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  5. Acho que é o seu primeiro vídeo que eu assisto. Adorei. ;-)
    Essas dicas ajudam muito! Agora posso falar uma coisa? O que eu mais amei no seu vídeo foi o quadro com a Torre. Lindo de morrer! ♥

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro de muitos a partir de agora! Eu amooo aquele quadro, mas o cenário não é no meu quarto, o que é uma pena, porque eu queria muito que aquele quadro fosse meu :(

      Beijão, Guta!
      www.opinada.com

      Excluir
  6. Heey, Guta! Tudo bem?
    Eu super amei o vídeo, com certeza vou querer ver mais desses por aqui.
    É meio complicado, não é?! haha
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou! Pode ter certeza que vão ter mais sim! Beijão!

      Excluir
  7. Gostei da ideia! Ultimamente venho querendo estudar e treinar um pouco meu inglês e os vídeos vão ajudar <3

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que te ajudem, Thay! Boa sorte com o teu inglês! Beijão!

      Excluir
  8. Adorei a dica, Guta. Apesar de fazer inglês há dois anos, tenho muita dificuldade. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte com o inglês, May! Espero que os vídeos te ajudem! Beijão!

      Excluir
  9. Isso me deu saudades do curso, oh tempinho bom <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço curso desde pequena, então nem sinto mais saudade heheheh Beijão!

      Excluir
  10. Mesmo sabendo essas regras, por vezes, numa conversa há aquela tendência da tradução literal e é fácil ocorrerem esses erros. No que toca à terceira pessoa do singular normalmente lembro-me :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, um dos grandes problemas de se aprender outra língua é a tradução literal, mas nada que não possa ser bem trabalhado! Beijão!

      Excluir
  11. Adorei a dica, obrigado :D
    tenho que começar a estudar mais inglês este ano :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Moni! Espero que meus vídeos possam te ajudar! Beijão!

      Excluir
  12. São de explicações simplificadas que as escolas precisam. Vale mil likes heim?!
    Eu como professora de inglês adorei suas dicas :)))
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tu não sabes o quão é maravilhoso receber esse elogio de uma professora de inglês!! Beijão!

      Excluir
  13. Olá!
    Gostei muito do vídeo, realmente me ajudou!
    Obrigada!
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vou curtir MUITO esse tipo de vídeo!
    Eu dou aulas de inglês, vai me servir muito pra relembrar algo que esqueci!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  15. Ótima dica pra quem tem dúvidas, afinal o inglês tem várias dessas pegadinhas que confundem a gente inteira haha
    Sua pronúncia é dez, amei esse tipo de vídeo!

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi! Não acho que seja tudo isso, mas fiquei encabulada com o seu elogio!! Beijão!

      Excluir
  16. Oi, Augusta, tudo bem?
    Muito bacana o vídeo. Realmente o verbo to have é super simples, mas muitas pessoas confundem. Parabéns e continue gravando essa série. :)

    Beijos,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Augusta! Parabéns, adorei o vídeo!

    Só que mesmo eu adorando o inglês, nunca aprendo essa conjugação dos verbos "to be" e "to have" '~'

    Espero aprender com o tempo, haha.

    Bjs!
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E espero que meu vídeo te ajude, Jhon!! Boa sorte! Beijão!

      Excluir
  18. Conjugar é mesmo um saquinho. Aliás, regras são chatas, né? em todo lugar HAHAH

    seria interessante um post sobre false friend, que deixa muita gente enrolada!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa, essa é uma ótima dica pra um vídeo! Obrigada Hellz! Beijão!

      Excluir
  19. Nossa, conjugar é difícil demais, tenho dificuldade no face BEEN! gente que ser maldito hahahaha
    Adorei o post, achei muito útil!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cuuustei pra aprender o present perfect, é muito difícil essa conjugação! Beijão!

      Excluir
  20. caramba que legallllll
    eu pari o curso de ingles mas to louca para voltar
    beijão
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria
    acompanhe o blog também pelo instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol! Espero que meus vídeos te motivem a voltar a estudar inglês! Beijão!

      Excluir
  21. ah, adorei o tema desse video! preciso mt voltar a praticar meu ingles, eu adoro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Livia! Inglês é maravilhoso, eu amo também! Beijão!

      Excluir
  22. Respostas
    1. Que bom que ajudou, viu, Camila?! Continua acompanhando! Beijão!

      Excluir
  23. Nossa amiga, ahahahaha! Na faculdade sofri com ele...

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo