22/02/2015

Resultado do sorteio do "Livro Extraordinário + brinde surpresa"

Finalmente saiu o resultado do sorteio! Eu mesma já tava ansiosa pra saber quem seria o(a) sortudo(a), e ele(a) já tem nome. *fireworks* Confere se foi você:

A vencedora foi a Luanna Lima, dona do blog Lua de Outubro, e eu já entrei em contato (e ela já me respondeu). Assim que ela receber o prêmio vou pedir pra me enviar fotos com eles!

Espero que vocês tenham gostado de participar. E parabéns a todos os participantes! Pra vocês que não ganharam não ficarem tristes, eu trouxe esse meme zoeirinho:


5 comentários:

  1. Parabéns á ganhadora. Sou louca por esse livro.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não fui eu, foi por pouco hein heheh.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo comentar há um tempão mas o google de sacanagem comigo. Queria te agradecer por essa chance maravilhosa que você deu, é um livro que to querendo ler tem muuito tempo e felizmente poderei tê-lo em mãos. Obrigada e estou adorando seu blog hahah, muito fofo e simples (o que me chama muito a atenção). Beijão!

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo