20/02/2015

Look do dia: Regata degradê + saia jeans

Rio Grande é uma cidade muito confusa; em uma semana faz 35º graus e na outra é só frio e chuva. Então aproveitei o raro sábado ensolarado da semana passada e coloquei um look bem levinho pra um almoço com algumas amigas.  Confiram!


Zoom na estampa "Haters gonna hate" :P
Confesso que me senti uma Barbie toda de rosa (desde a blusa até os brincos), mas to muito apaixonadinha por essa regata degradê. Fora que ela é super confortável e fresquinha. Além disso, minha felicidade se define em ter deixado o medo de lado e apostado numa saia jeans, que já queria há tempos mas não tinha comprado achando que poderia ficar muito curta. Aliás, depois que perdi esse preconceito to me jogando muito em saias e vestidinhos. #MostreAsPernas

1. Regata - Valentina Girls
2. Saia - C&A
3. Rasteirinha - Grendha
4. Óculos - Chinesinho

E aí, o que acharam? Qual tá sendo a aposta de vocês nesse calor?

43 comentários:

  1. Oláaa,
    O look ficou muito fofo e lindo. Adorei! Temos que ter paciência com esse tempo doido, aqui está a mesma coisa, mas fazer o que, pelo menos fica equilibrado, certo?? hahah Adorei a saia, a blusa e a combinação!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é sempre bom vir uma chuvinha no meio do verão! heheheh Que bom que gostou! Beijão!

      Excluir
  2. Amei o degradê da regata, perfeito!
    Pode dar uma passadinha lá no meu blog? Ele acaba de começar! Inclusive, já estou te seguindo!

    http://titialeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro roupas degradê, acho uma graça.
    O look ficou lindo!
    Beijos

    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    O look ficou muito fofo, adorei a regata <33

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  5. Tão simples e tão lindo!

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei essa blusinha ! Já quero ! :)

    O look ficou bem lindo mesmo.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. gostei bastante, casual, fresquinha e confortável pra esse calor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que fofo esse look! Eu tava querendo uma saia jeans, mas que fosse mais clara ou colorida, e que tivesse aquele formato em "v' na frente, sabe?


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, super a cara do verão!! A blusa combinou perfeitamente com a saia.

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que look fofooo, estou in love por essa sua blusinha <3 Conheci seu blog hoje e estou amando, já estou seguindo, te convido a conhecer o meu: moda, look do dia, tendências etc. Te espero lá, hein. Sucesso!
    Bjs
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look a rasteirinha é mega fofa.

    Beijos, Laris
    bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei sua regada, lindo look!

    blogexplicita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Minha aposto nesse calor é NÃO sair de casa haha
    ainda mais com meu barrigão de 9 meses de gestante ! kkk

    Beeijo meu*
    E espero que essa visita seja retribuída, ok ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram | Loja Virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é uma ótima aposta heheheheh Boa sorte com o bebê! Beijão!

      Excluir
  14. Olá!!
    ameeei a regata!! lindoo look!! :D
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  15. Acho regatas tão bonitinhas, mas não gosto muito de usá-las, pois me sinto desconfortada D=

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de mostrar o braço, mas são tãaao fresquinhas! Beijão!

      Excluir
  16. Também me sinto desconfortável para usar as regatas, mas em você ficou ótimo! :]

    http://www.blogproscenio.com/

    ResponderExcluir
  17. O look ficou demais Augusta :) A regata é lindinha, mas a saia jeans, confesso que não resisto, amo demais <3 hahaha Beijos!

    Gabriela,
    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gabi! Também sou louca por saias!! Beijão!

      Excluir
  18. Adorei o look super bonito <3
    beijocas*

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo