27/02/2015

O nosso tempo

awesome, christmas, cold, couple, december, fire, fireplace, hug, love, nights, socks, time, warm
Leia este texto ouvindo: A Higher Place - Adam Levine / Fonte: Favim
Costumo dizer que odeio tempo, odeio ainda mais a divisão dele, ter hora pra chegar, pra voltar, virar página virada e ocupar espaço no passado de alguém. Sim, eu costumo odiar a divisão de tempo, mas adoro ser o seu passado quando você me liga e diz que não para de pensar na noite passada e sobre como a minha risada foi exagerada e todos ficaram me olhando. Eu adoro ser o seu futuro quando estamos deitados e você traceja um mapa com os dedos pelas minhas costas dizendo que nossa primeira parada vai ser na Nova Zelândia, porque você quer fugir de lugares clichês. Eu adoro ser o seu agora quando você solta um sorriso e outro no meio do beijo. 

Ter que reservar um dia no calendário pra ir ao médico, uma reunião, uma festa ou ficar na lista de espera de um amigos porque ele anda muito compromissado sempre foi de muito incomodo, mas você vem e me faz riscar um dia no calendário todo ano porque foi naquele dia com uma coisa pouca em que esbarrei em você. Agora meu calendário tem o dia do seu aniversário, o dia que você quer me levar pra viajar, tem tudo.

Músicas boas costumam ser curtas, às vezes não, mas eu odeio o fato da "nossa" música ter só três minutos, tenho que colocar ela pra repetir no automático porque eu nunca vi nada tão parecido à nós como essa música. Talvez eu não devesse me preocupar tanto em "odiar" o tempo, sentir falta é bom, assim tenho desculpa pra te abraçar apertado e não soltar, fazer parte de seus planos futuros pode se bom, assim tenho a certeza de que quando formos morar juntos terá um armário só de chocolate para quando eu estiver na TPM.

Eu ainda não sei quando você vai virar o meu "passado" e é por isso que eu prefiro parar de escrever por aqui, não quero pensar nessa possibilidade agora, só quero você, ninguém me faz sorrir desse jeito, é a paz, poderia virar um monge, mas ainda não, é mais do que um frio na barriga, mais do que um relógio, um calendário, mais que um sorriso e um abraço, é tudo isso junto, é amor.

P.S.: Esse texto é de total responsabilidade da autora. Para ler mais textos como esse, acesse o blog Cordiforme-se.

22 comentários:

  1. Que texto incrível.
    Gosto da maneira que ele faz refletir sobre o relacionamento.
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/estude-jogando.html#more

    ResponderExcluir
  2. Que texto! A autora escreve de um jeito único, um pouco dramático, mas que nos faz afogar-se nos nossos próprios pensamentos, como a do comentário anterior, e refletir sobre o relacionamento!

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o texto, Thais. Eu também odeio rotina e ter horas marcadas pra tudo, mas adaptar-se às vezes é preciso, não é?
    Lindo escrito!

    Beijos,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM, tem que se adaptar a algumas coisas para conseguirmos o que queremos. Obrigada *-*

      Excluir
  4. Lindo texto <3 amei;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaís, gostei do seu texto.
    Viver a mercê do tempo é mesmo chato. Mas, nem sempre conseguimos nos desvencilhar da rotina.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Lia, obrigada. Realmente, se fizermos algo por amor a rotina se torna agradável.

      Excluir
  6. que lindo, acho o tempo uma coisa tao dificil, tao relativa.....

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia, sim o tempo as vezes nos consome, mas as vezes é bom sentir saudade, viver o agra e planejar um pouquinho nosso futuro.

      Excluir
  7. Oii...
    Que texto incrível, a autora está de parabéns!
    Ele nos faz refletir e muito.
    Tenha um bom Domingo!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana o texto! O amor escrito em detalhes singulares da relação. O tempo da medo mesmo... Mas devemos controlar isso e viver sem pensar muito no amanhã!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, obrigada. Quanto mais pensamos no tempo pior a gente se sente, vc esta certa, melhor viver o agora, sempre.

      Excluir
  9. Achei lindo o texto!
    Primeira vez no seu blog e achei lindo.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaefeminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jacky, o blog da Augusta é um amor mesmo né? Beijooos

      Excluir
    2. Muito obrigada pelo carinho, Jack! Que bom que gostou do blog! Beijão!

      Excluir
  10. Oláá!
    Que texto maravilhoso, adorei a sua escrita. Esse último parágrafo fechou com chave de ouro <3333
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo