22/03/2015

10 músicas de partir o coração

Domingo é sempre aquele dia depressivo da semana em que você já acorda pensando na hora de voltar a dormir. Não sei o que é pior, a programação "imperdível" do Faustão ou ter que lembrar que amanhã já é segunda. Pra ajudar mais ainda, o outono chegou e as temperaturas já despencaram, ou seja, é hora de dar boas-vindas àquela época do ano em que a preguiça reina e a pessoa só sai da cama pra comer. 

Então, já que domingo é o dia oficial da depressão feat. preguiça, eu trouxe uma playlist que vai ajudar a colocar até a pessoa mais feliz do mundo mais pra baixo. Brincadeirinha, gente, amo vocês 


E aí, o que acharam? Muito sad ou nem tanto? Me contem o que vocês andam ouvindo!

12 comentários:

  1. Eu adorei a playlist! Principalmente Stay with me, é uma música tão <3 e ao mesmo tempo bem sad haha. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sendo triste, ela é muito amor mesmo! Mereceu o Grammy! Beijão!

      Excluir
  2. Sam Smith anda partindo meu coração faz tempo viu, esse cara canta demaais!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    aii que lindaaaas, amooo(L)
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  4. Acho engraçado que sempre que eu estou triste...Ouço músicas tristes para me deixar mais triste ainda!!! Btw, ótima playlist :D

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço isso, Vic heheheh Inclusive agora! Beijão!

      Excluir
  5. Nossa, vim ouvir agora na terça e quando cheguei em Say Something, comecei a chorar hahaha Essa música me lembra uma época bem triste do ano passado, tô fora! hahaha Quero é alegria, deuzulivre :P Domingo pra mim é um dia tão corrido que nem tenho tempo de entrar em depressão ou ficar com preguiça :((

    Ah, eu demorei de voltar aqui, mas é que eu tava meio na correria, mas tem dois posts novos lá no blog, não sei se você viu sobre o Center Parcs, mas, se viu, tem um novo sobre meu último final de semana na Inglaterra :((( Aparece lá pra saber das minhas aventuras, ta bom? Um beijo grandão e bom resto de semana pra gente! <3

    :*

    http://centrifugir,blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Carlaaaa, desculpa por te fazer chorar! Confesso que também chorei ouvindo essa playlist heheheh Beijão!

      Excluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo