18/03/2015

Sim, é amor

Mais um dia cansativo e tudo o que eu quero é chegar em casa e me deitar, mas eu chego e você já está lá, me esperando, me recebe com um abraço e diz "Eu te amo tanto", pergunta se estou cansada, me chama pra deitar e faz uma massagem nas minhas costas que doem apesar da minha bolsa ser de ombro; deve ser o peso do dia a dia, mas com você a dor alivia. Sem você perceber eu já estava dormindo e te deixei falando sozinho sobre nossos planos de domingo. 

Acordo e ainda está começando a anoitecer, sinto um beijo na testa e você me pergunta se eu dormi bem, não sei se é pelo fato de o trabalho me engolir e a gente quase não se ver direito durante a semana, mas é uma delícia quando você vem e me ama. Bagunça a cama, uma quinta-feira com cara de sexta, isso quem diz são os lençóis bagunçados com as nossas roupas do lado e um pouco de pipoca que eu deixei cair lá perto do armário, mas a paz é tanta que poderia ser só quinta, sem essa ideia de "feira". 

Me lembro de quando te pedia pra me falar mais sobre seu dia, porque você costumava ser tão quieto e eu acreditava que pelas nossas diferenças nosso amor nunca daria certo, mas você chega e com calma me explica como é que funciona o futebol americano e eu que já fiz o plano e contra plano esqueço a lista de afazeres do dia e esqueço meu corpo no seu na cama a tarde inteira e escuto você me falar da sua tia e que preciso conhecer a sua família. 

Precisava entender que essa mania de idealizar nunca iria trazer a tal peça pra completar o meu quebra-cabeça, melhor do que isso, quando parei com essa mania boba apareceu você que me embaralhou mais e mais. Me irritando só pra depois me dar amor e dizer que fico engraçada quando estou brava. Apareceu você, que depois da briga diz que respeita a minha opinião, mas que não é hora de dar sermão, só de dar um abraço e tentar deixar o coração calado, ele só precisa ser confortado de que sim, é amor. 

Sim: é amor. E eu tiro a roupa sem pudor, não existe vergonha. Sim, é amor capaz de suportar sua voz desafinada cantando pra mim depois de uma discussão boba. Sim: é amor capaz de suportar qualquer olhar torto. 

Depois de um dia louco me entrego e sou refém do seu peito, onde me deito e sempre me esqueço do peso do dia, porque aquela sua massagem seguida de um beijo é como se fosse a vida sussurrando bem baixinho no meu ouvido "Olha aí o que te dei, sorria".

P.S.: Esse texto é de total responsabilidade da autora. Para ler mais textos como esse, acesse o blog Cordiforme-se.



26 comentários:

  1. Amei o texto, parabéns! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente que texto lindo! Tão legal ter alguém para compartilhar o que aconteceu nos nossos dias, conversar.

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thais. Belo e apaixonado texto. Gostei bastante.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. ah que lindo! adorei o texto vc escreve super bem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. OOoi,

    Gente que coisa mais linda esse texto.
    Parabéns Thais! Você escreve incrivelmente bem :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. OOoi,

    Gente que coisa mais linda esse texto.
    Parabéns Thais! Você escreve incrivelmente bem :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Belo texto você escreve muito bem.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindinho!
    Adorei a forma como a gente vai conhecendo o casal pela visão da moça e as declarações entre linhas.
    Amei, de verdade, é tão gostoso de ler que a gente não quer parar mais!

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn, é tão gostoso ler comentários como esse *-* Obrigadaa Raissa, depois dá uma passada no meu blog, espero que goste.

      Excluir
  10. Que texto maravilhoso! Amei demais a escrita e o sentimento por trás de tudo... *-*

    Beijãoo
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que texto maravilhoso, ficou incrível demais, de verdade.
    Parabéns! <3
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Augusta: Eu também, viu?! hahaha! Mas basta saber que aquele perfume é mara!

    Thais: Adorei o texto. Me fez pensar no meu amor, que aliás, está dormindo aqui do meu lado!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo