27/03/2015

Augusta no mundo da fotografia - Back to School

Então, gente, FINALMENTE COMPREI MINHA CÂMERA!!!!

Já comentei aqui algumas vezes que não via a hora de comprar uma câmera semi-profissional que atendesse as minhas necessidades, e nessa semana finalmente consegui cumprir minha meta: comprei uma Nikon Coolpix l830. Pesquisei bastante, e desde o começo essa era minha preferida em relação ao custo-benefício, e pelo que tenho experimentado, ela me mostrou que a escolha valeu muuuito a pena (posso até fazer um post todo especial sobre ela se vocês quiserem).

Eu não via a hora de fotografar, então logo que comprei levei ela para o colégio e tirei fotos de alguns dos meus lugares preferidos lá - pra compartilhar tudo isso com vocês, claro! Confiram:


Monumento à Mario Alquati, fundador da Instituição



Why so serious?

To amando essa foto, sério 



Livros, livros, livros 

Espero que tenham gostado das fotos! Essa foi minha primeira experiência fotografando, e já quero registrar mais e mais momentos.

21 comentários:

  1. com um maquinário desse
    agora ng te segura =D

    parabéns pela aquisição, Guta !

    Beeijo meu*
    E espero sua visita:
    | www.cosmacticos.com |

    ResponderExcluir
  2. Gutaa ficaram otima as fotos! Agora vai que vai heim hahaha! =)

    Um beeijoo
    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal. Parabéns pela conquista!! Eu não consigo usar câmeras da Nikon, amo a Canon. Mas é questão de costume, né? Quando nos acostumamos com uma fica difícil mudar, kk.
    Espero que a câmera nova te traga muitos registros incríveis! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, May! Nunca usei nenhuma Canon, e sou bem leiga nesse assunto, então nem sei se veria diferenças heheheh Beijão!

      Excluir
  4. ótimas fotos mesmo, parabens pela nova conquista

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram ótimas! E faz sim um post sobre ela, quero muito ver. Pois também pretendo comprar uma (não sei quando, mas tá), mas não sei qual.

    Beijooos
    Jéssica Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou fazer sim, Jéssica (só não sei quando ainda)!! Beijão!

      Excluir
  6. Adorei as fotos, ficaram lindas. Meu sonho é ter uma câmera profissional, enquanto o dia disso acontecer brinco com a minha semi hahaha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Joice!! Mas as semi já fazem milagre, né?! heheheh Beijão!

      Excluir
  7. Oláá!!

    Aaah que quero taaaaanto uma camera. Tenho problemas no quesito valor hahahaha. Adorei saber da sua. A qualidade está maravilhosa!! já anotei o nome pra eu pesquisar o valor.
    AMEI as suas fotos sério. Seu colégio é bem bonito!
    Quero ver mais fotografias por aqui ;)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ana! Ah, eu amo meu colégio! Ele é tão arborizado e aconchegante... Beijão!

      Excluir
  8. Leva jeito... olho de quem ama fotografar, enxerga o imperceptível.. Parabéns! Quero ver o pròximo post de suas fotografias, seguindo"
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Amanda! Muito obrigada pelo elogio, pode deixar que vou trazer mais fotografias!

      Beijão, Guta!
      www.opinada.com

      Excluir
  9. eu tenho uma Nikon que me quebra um super galho, porque não entendo muito de fotografia e ela consegue deixar as minhas fotos com cara de profissional, hahaha.
    vendo suas fotos, me bateu uma baita saudade da escola. pena que esses tempos não voltam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendo naaaada de fotografia, Rúbia heheheh E também sinto que vou sentir muita falta da escola... Beijão!

      Excluir
  10. Ahh que bacana, parabéns pela conquista! Sou apaixonada por fotografia, quando fiz cadeira de fotografia na faculdade de jornalismo eu ficava pirada hahaha
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo