03/04/2015

Dica de série: Unbreakable Kimmy Schimidt

Recentemente foi lançado mais um original da Netflix: Unbreakable Kimmy Schmidt. A série não chegou com tanto glamour como Orange Is The New Black, mas aos poucos foi conquistando milhares de fãs e opiniões positivas por parte da crítica, além de já ter sido renovada para a segunda temporada.

A série gira em torno de Kimmy Schmidt, uma garota de Durnsville, Indiana, que foi sequestrada por um pastor que acreditava que o apocalipse estava chegando e obrigada a viver em um bunker com outras três mulheres. Depois de 15 anos, as "mulheres toupeiras" - como ficaram conhecidas - foram resgatadas pela SWAT e têm de reconstruir suas vidas. Porém, ao contrário das outras garotas, Kimmy quer deixar seu passado para trás e por isso se muda para Nova York para viver sua "nova vida".

Já no primeiro episódio, Kimmy aluga um apartamento no subsolo da casa de Lillian, uma velhinha hippie, e ganha de brinde como colega de quarto Titus Andromedon, um ator gay que se mudou para Nova York na esperança de virar um astro da Broadway, mas que já foi rejeitado 26 vezes nos testes de O Rei Leão. Titus é, sem dúvida, o personagem mais hilário da série. Ao longo da temporada, os dois acabam se tornando melhores amigos.

Kimmy e Titus 
Da mesma escritora de 30 Rock, Unbreakable Kimmy Schmidt tem comédia na medida certa: as piadas não são forçadas e normalmente o humor vem em situações cotidianas, como Titus cantando Let It Go - melhor cover ever - ou Firework, além de piadas sobre as gírias desatualizadas de Kimmy, como quando ela ganhou um iPhone e comentou "nossa, isso é mesmo um Machintosh?!". Mas, ao mesmo tempo que é uma série humorística, ela trata de temas sérios, como a rebeldia adolescente, coragem para enfrentar o passado e o futuro, perdão, etc.

Esse foi o primeiro sitcom que assisti, e posso dizer que já estou super ansiosa pela segunda temporada (que ainda não tem data de lançamento confirmada). Assisti todos os episódios de ontem pra hoje, já que são só 13, com cerca de 25min de duração, e agora me arrependo, porque já estou com saudades. :'(

Ah, e claro que não eu podia deixar de mencionar da abertura da série, que é a melhor parte! Confiram abaixo:

UUUUUUUUNBREAKABLE 

E aí, o que achou? Quer diversão para o final de semana? Então vá agora assistir Unbreakable!

32 comentários:

  1. Já tinha visto umas fotos dessa série, mas nunca pequisei sobre do que se tratava. Adorei a sinopse, parece legal!
    Adoro episodios curtinhos porque dá pra ver vários de uma vez só, principalmente quando tem um pouco de comédia. Por isso que amo New Girl kkkk

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti New Girl, mas sou louca pela Zooey (e usava ela como dream cast de uma das minhas personagens preferidas heheheh)! Beijão!

      Excluir
  2. amo série, estou com vontade de ter netflix parece ser tão bom

    beijos
    le-duo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a assistir Netflix essa semana, e indico! É muito bom e prático! Beijão!

      Excluir
  3. Amei a dica e amei mais ainda por ter no netflix <3
    Com certeza vou assistir!
    Um beijo <3

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece muito boa, infelizmente nao assino o netflix,mas vejo tantas indicações de series por lá que estou quase fazendo isso haha. Adorei seu blog. Fiquei curiosa para saber mais sobre o seu curso de Informatica para internet, tem algum post falando sobre isso aqui?. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su! Acho que assinar Netflix vale a pena só pelas séries originais, porque caso o contrário a maioria dos filmes são disponibilizados de graça em outros sites como o Megafilmes... Ah, e não tem nenhum post sobre o meu curso técnico, mas poderia gravar um vídeo falando sobre. Se você se interessar, me envie perguntas que gostaria que eu respondesse pela aba contato, por favor! Beijão!

      Excluir
  5. Adorei a indicação da série. Parece ser super divertida, e por se passar em New York, só deixa tudo melhor. Gente, se eu não tivesse um milhão de séries pra por em dia eu com certeza iria assistir essa. Mas de qualquer modo, vai pra lista!

    Beijos,
    http://lendouniversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou outra que é viciada por qualquer série/livro/filme/whatever que se passe em NYC. Eta! heheheh Beijão!

      Excluir
  6. Um amigo meu me indicou essa série ontem! E ela parece ser realmente muito boa!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu? Seu amigo é uma pessoa inteligente, Sabrina heheheh Vá assistir assim que der! Beijão!

      Excluir
  7. A real é que eu preciso de uma série como essa, mas meu tempo não permite. Não que eu seja a pessoa mais ocupada. hahahah' Fiquei curiosa com essa série, vou anotar o nome dela aqui no caderninho! hahah' Adorei o post.
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, também sou assim, Lara, por isso aproveitei o feriadão e assisti TODA a primeira temporada! Beijão!

      Excluir
  8. Olá, adorei a dica ótima resenha. Pena que não tenho netflix mas estou quase me rendendo haha.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, me rendi ao Netflix a pouco, mas já posso dizer que é maravilhoso! heheh Beijão!

      Excluir
  9. Oieee.
    não conhecia, vou procurar!!
    adorei!! :D
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  10. Não sabia dessa série, que pena que não tenho o netflix, pois parece bem legal!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe que logo logo ela deve ser liberada em algum site de filmes free, como o Megafilmes ou o Filmesonline! Beijão!

      Excluir
  11. Oi! Não conhecia, mas vou assistir já que estou em depressão esperando The Walking Dead (desde domingo) e Sherlock (DESDE O ANO PASSADO, SANTO SOFRIMENTO).

    Lindo blog! Nova leitora *-*

    http://conte-estrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente tem me indicado Sherlock, então acho que vou dar uma chance também! heheheh P.S.: Sinto muito pelo seu sofrimento quanto ao hiatus... Beijão!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Assiste sim, Anna! Vê com a sua filhinha, ela vai se divertir! Beijão!

      Excluir
  13. Fico feliz em ler que cada dia mais você ama o meu Blog! São comentários como o seu que me motivam cada vez mais a continuar nesse universo da blogosfera.

    Não conhecia essa série. Fiquei curiosa pra ver! Estou precisando de algo divertido para me distrair, porque só ando trabalhando e dormindo! rs!

    Ótimo domingo, Augusta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Amanda, amo seu blog mesmo! heheheh Então assiste Kimmy porque é A MELHOR SÉRIE DO ANO! Beijão!

      Excluir
  14. De tanto que a Bruna Vieira fala essa série já virou uma das minhas preferidas mesmo sem assistir, kk Doidinha para ver! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ela é fã de Unbreakable? Que demaisss! heheheh Beijão!

      Excluir
  15. Nossa não conhecia a série, mas adoreeei a sinopse, parece ser do tipo que eu gostaria! *---*

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo