17/04/2015

Playlist: Músicas que me acalmam

Sei que muita gente acha que é desculpa de blogueira falar que não tem postado por falta de tempo, mas acreditem em mim: não é. Ultimamente minha vida realmente tem estado uma loucuraaa. A parte boa é que dessa vez eu consegui me manter focada e não abandonei o blog, mas mesmo assim minha frequência de postagens diminuiu muito. (Ok, mas sem desculpas, Augusta. Foca no post!)

Já que ando nessa correria desde que comecei o estágio, e basicamente uso todo o tempo que eu fico em casa pra dormir - quando a insônia não me ataca -, resolvi compartilhar com vocês a playlist que tem me ajudado a relaxar, e a não pirar nos últimos dias. Curte comigo:


E aí, o que acharam? Me digam qual o segredo de vocês pra não pirar! :P

26 comentários:

  1. Gostei muito da dica, tem dias que tudo que precisamos é algo que nos acalme e conforte haha


    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, Thayse! E no meu caso o que me acalma são músicas e livros! heheheh Beijão!

      Excluir
  2. Ouvir música é sempre mt bom, pode relaxar e animar!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! E algumas vezes ficar triste também, né? heheheh Beijão!

      Excluir
  3. Oláá!
    Augusta, entendo completamente como é a falta de tempo. Ando extremamente atarefada ultimamente, sei o que é isso, rs.
    Amei a playlist, ótima demais!
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ter tempo é uma droga, né, Anni? Ah, se o dia tivesse só umas horinhas há mais... Beijão!

      Excluir
  4. Perfeita essa playlist! Adoro todas essas músicas, principalmente Pompeii ♥

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ruby! Pompeii é uma das minhas músicas preferidas!! Beijão!

      Excluir
  5. Conheço essas músicas, mas nenhuma delas tem o poder de me acalmar. Quando quero que isso aconteça, geralmente ouço um rock bem pesado.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca ouço rock, então não sei qual seria o efeito dele sobre mim heheheh Beijão!

      Excluir
  6. Acalma mesmo né? Adorei a playlist! *-*
    Beijos!! ♥
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Que legal essa playlist! a minha favorita é Stye <3
    Abraço
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha favorita também é Style! To muito na vibe da Taylor ultimamente <3 Beijão!

      Excluir
  8. Oii!

    Curti a play! Mas normalmente as músicas que me acalmam são rock ou aquelas depressivas que fazem a gente chorar ♡

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jhon! Não curto muito rock, mas as depressivas só me deixam mais triste ainda heheheh Beijão!

      Excluir
  9. Oooi!

    Nossa eu sei como é correria, eu tava com vários posts programados, hoje não tenho mais nenhum e ainda estou sem tempo para postar. Não é desculpa mesmo, temos que começar arrumar um tempinho extra hahaha

    Adorei as músicas que você escolheu, quando eu fico nervosa eu ouço rock pesado, mas quando quero relaxar eu ouço umas bem lentas também :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo é que não consigo me preparar e deixar posts programados... Já tentei um milhão de vezes! heheheh Beijão!

      Excluir
  10. É assim mesmo a vida, super corrida e só tente a piorar, kkk...
    Música é bem-vinda sempre, ainda mais se for para relaxar =)

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
  11. Menina, te entendo perfeitamente! Teve um tempo que passei quase dois meses sem postar mas agora voltei com tudo! \o/ Desejo boa sorte a você e que essa correria acalme! Aliás ótimas músicas! Música é vida p mim <3
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a playlist <3 e eu te entendo perfeitamente, a vida da gente e tão corrida, as vezes preparo uns post, mas nem consigo postar por falta de tempo =|
    Adorei seu blog, sucesso, é tudo tão lindo aqui, já virei leitora, e curti a fanpage para não perder nenhuma novidade.
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Apologize é vida! OneRepublic é bom demais e super concordo com isso de acalmar. Adorei sua seleção, Augusta.
    Amei o blog; é muito fofo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  14. Am I wrong é perfeita! Todas as músicas são boas, adorei a playlist

    http://livrovirandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo