26/04/2015

[TAG] Taylor Swift Book Tag

Todo mundo deve estar cansado de saber que eu adoro a Taylor Swift e as músicas dela (acho até que é minha cantora preferida), então quando a vi a "Taylor Swift Book Tag" circulando por aí, claro que gravei a minha versão dela! Confiram abaixo:


Gente, esse foi meu 3º vídeo do canal e eu ainda estou me adaptando - e aprendendo! - com as gravações. Então qualquer opinião ou sugestão vai ser muito bem vinda, viu? Não se esqueçam de se inscrever porque agora eu vou começar a postar vídeos mais frequentemente. 




Bom pessoal, então é isso! E aí, o que acharam da tag?

34 comentários:

  1. Adorei a tag, deu até vontade de gravar também.
    Já dei meu like no vídeo, achei você muito fofa!
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  2. Oi Augusta! Adorei o vídeo. Também amo a Taylor Swift e ouço todas as músicas, gostei de suas respostas, mas sou viciadooo em I Know You Were Trouble :3 ♥

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das minhas preferidas também! Mas acho que no momento a minha preferida é "All You Had To Do Was Stay"! Beijão!

      Excluir
  3. Olá!

    A Taylor é um docinho né??? Eu adoro as musicas delas <3
    Já conhecia a TAG e achei muito legal você responder. Primeira vez que vejo um video seu e gostei bastante *-*
    A edição ficou fofa e deve ter dado um trabalho para colocar cada pedacinho de musica né?


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amor mesmo! E que bom que gostou do vídeo! Deu trabalho sim... Mas cortar as músicas foi o mais fácil :P Beijão!

      Excluir
  4. Olá!

    A Taylor é um docinho né??? Eu adoro as musicas delas <3
    Já conhecia a TAG e achei muito legal você responder. Primeira vez que vejo um video seu e gostei bastante *-*
    A edição ficou fofa e deve ter dado um trabalho para colocar cada pedacinho de musica né?


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI Guta! Eu ainda não conhecia a tag, pirei aqui haha Eu querooo responder!!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Amo a Taylor e gostei do teu video!. já tinha visto a tag algumas vezes e acho ela muito legal.
    Abraços
    Leitura Fora de Série

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei fazer essa tag *-*
    Nossa, você fala muito bem, vai ser jornalista de tv? Haha.
    Anjos e Demônios é muito show! Li ele para fazer o trabalho da feira de ciências do segundo ano, passei meses para terminar de ler, mas mesmo assim gostei muito!

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei, mas acho (e espero) que sim! heheheh Anjos & Demônios é um dos meus livros preferidos! Beijão!

      Excluir
  8. Oi Augusta, bem legal a Tag. Achei interessante escolher os livros pelas músicas praticamente rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ai eu gostei da proposta da tag, achei bem legal! Adorei os livros que você escolheu de acordo as músicas <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Guta! Achei super legal a tag, adorei o vídeo, a edição ta bem legal também. Você é uma fofa, beijos <3 http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, muito obrigada, Whenia! Que bom que gostou!! Beijão!

      Excluir
  11. Nossa... amei, muito bom mesmo!!!
    Bju Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Nossa... amei, muito bom mesmo!!!
    Bju Bjuss

    ResponderExcluir
  13. Que tag bacana,
    adorei seu vídeo, sucesso !

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  14. Guta, amei o vídeo. Sou doida para ler "Os treze porquês" e "A gramática do amor".
    Ah, sobre a sua pergunta no meu blog eu super aceito tags, viu?! Pode me taguear sim. :)

    Beijão,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, então já tem tag vindo aí pra você, viu, Jana? heheheh E to super feliz de ter encontrado outra pessoa que já leu A Gramática do Amor! Beijão!

      Excluir
  15. Hahaha, que tag show. Adorei *-*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei!! Não tem como não amar a aTaylor, ela é linda e canta muito!!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo