03/05/2015

Dicas de inglês: Preposições - In, On, At, Onto e Into

Viram só? To me doutrinando pra postar vídeos todos os domingos. Acho que dessa vez vai!

E, dessa vez, eu trouxe mais um vídeo de dicas de inglês. O tema de hoje é um que foi bem pedido lá no Facebook: preposições. Elas são bem chatinhas de entender, e eu mesma que já estudo inglês há anos ainda confundo às vezes. Por isso fiz esse vídeo, pra tentar mostrar pra vocês que elas não são um monstro de sete cabeças!  Eu espero que vocês gostem! 

Não sei por que ele ficou desfocado, mas tentei dar um jeito de melhorar a qualidade.






E aí, gostaram? Qualquer dúvida é só comentar aqui embaixo!

28 comentários:

  1. As vezes me confundo! Adorei o vídeo, vai me ajudar muito!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Augusta! Tudo bem? Eu sempre estou à procura de videoaulas de inglês pois quero melhorar cada vez o meu inglês (que não é dos melhores! kkkk), então adorei o vídeo! Vou ficar de olho aqui sempre, pois quero aprender mais coisas com você! :) Parabéns pelo blog!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar por aqui que logo logo virão mais! Que bom que gostou! Beijão!

      Excluir
  3. Essa questão do endereço com ou sem número eu não sabia. Adorei as dicas, já vou tentar fixar pra não errar mais. Meu inglês é bem mais ou menos, rs.
    Já deixei meu joinha no vídeo.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que minhas dicas te ajudem, Nat! Continua acompanhando! Beijão!

      Excluir
  4. ai amei! eu sempre me confundo com essas coisas haha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi, Guta! Adorei o vídeo apesar de ficar voando muito kkkk eu não sei quase nada de inglês, nem mesmo o que "estudei" no fundamental e no médio kk pois é, não me orgulho disso. Sinto muuuita vontade de aprender, acho lindo quem sabe e se você puder, grava um vídeo com dicas pra quem quer começar. Beijos <3 http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já anotei o pedido! O próximo vídeo vai ser sobre isso! Beijão!

      Excluir
  6. Guta, minha rainha! Conseguiu me explicar aquilo que tenho muuuuita dificuldade, confesso que o Onto eu nunca tinha visto :/ Ele é muito usado? Ai mais sério, faça mais vídeos assim pffffffffffff !

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é tão usado assim. Confesso que se você usar o "on" no lugar dele eles vão entender, mas não fica tão bonito foneticamente.... O correto mesmo é usar. Mais vídeos vão vir por aí sim! Beijão!

      Excluir
  7. Oi Augusta, bem legal e explicado o vídeo. Eu sei o básico do inglês e sabia a diferença, mas não sabia como usar. Adorei =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo! As vezes eu confundo também, é bem chatinho. Haha
    Você explica super bem!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou e que gostou! Muito obrigada!! Beijão!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só sei um pouco de ingles e to estudando em casa, então o video foi muito útil. :)
      http://corujasemasas.blogspot.com.br/
      Beijos! <3

      Excluir
    2. Que bom que ajudou, Cris! <3 Beijão!

      Excluir
  10. Oi!
    Que legal as dicas!, ja conheço essas preposições e elas são muito importantes, até mesmo porque pra se perder é bem facil.
    Abraço
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Eu também me perco quase sempre! heheheh Beijão!

      Excluir
  11. Tento aprender inglês a um tempo e acho tudo muito confuso rsrsrs
    toda dica que encontro pra mim é válida
    adorei
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  12. que linda vc, nao conhecia seu canal e to indo te visitar <33 eu aprendi ingles sozinha, desde a oitava serie eu ja estudava em casa mesmo e hoje falo fluente...adoro ingles...continue com as liçoes... amei!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que demais, Jack! Eu tentei aprender francês sozinha, mas confesso que não consegui dar conta! Beijão!

      Excluir
  13. Eu queria fazer aula de inglês, mas não me sobre tempo.. Amei o vídeo e suas dicas *-*
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    - PARTICIPE DO SORTEIO DE UM AUSSIE!! |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, infelizmente acontece... Que bom que gostou! Beijão!

      Excluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo