01/05/2015

Eu espero que você esteja feliz

Fonte: Google Imagens


Eu espero que você esteja feliz, diferente de quando esperou eu dormir e foi chorar baixinho na sala, talvez eu tivesse esquecido de alguma coisa, sou um pouco desajeitado mesmo. Acabei esquecendo de te ligar depois de um tempo sem te ver. Eu espero que você esteja feliz, porque da última vez que você saiu daqui foi chorando e como quem nunca mais iria voltar. Você não voltou. 

Eu espero que você esteja feliz, porque o último café que você fez aqui em casa, estava sem açúcar, não sei se foi porque você estava distraída ou se estava amarga demais pra sentir a diferença. Eu espero que esteja feliz, porque eu não fui capaz de fazer isso por você, como fez por mim. Eu queria escrever um daqueles textos onde pediria para o seu novo namorado cuidar de você e falaria de todas as coisas que você gosta, mas não tem como isso acontecer, porque eu não parei pra prestar atenção em você, eu não te dei colo, porque o seu estava bom demais pra eu perceber que você precisava de um também.

Você tentava me agradar o tempo todo e tudo estava bom demais para parecer que não estava bom pra você. Eu espero que você esteja feliz sem a blusa que deixou aqui em casa e todos os filmes que trouxe pra podermos assistir, estão todos aqui em uma caixa com o seu nome do lado de fora, eu deixo ela no canto do meu quarto, porque se um dia conhecer alguma outra pessoa que tenha paciência comigo, vou precisar de algo pra lembrar do quão idiota fui. 

Eu espero que você esteja feliz, porque eu não fui bom o suficiente de te olhar e dizer que não te amava de verdade e sim gostava da sua presença, fui covarde em não te olhar e dizer que o problema de fato não era você, não me julgue por ser clichê, o problema sou e fui eu, mas o que dizer? 

Apenas admitir que fui imaturo o suficiente e só você sabe disso, porque a sua família ainda acredita que eu era o cara perfeito pra você. Eu atravessaria a cidade agora só pra me desculpar, mas você não merece aceitar tudo o que eu fiz, mas eu espero que você seja feliz e não posso mais aparecer.

P.S.: Esse texto é de total responsabilidade da autora. Para ler mais textos como esse, acesse o blog Cordiforme-se.


6 comentários:

  1. Que texto lindo! *-* Acho que nunca li nada da autora, mas se for verdade, comecei com o pé direito :3

    O texto ficou muito belo! Daria um bom conto, haba :3

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que texto maravilhoso *u*
    Amo a colocação das palavras, rico de sentimentos.
    Espero ver outros assim por aqui.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto incrível, em alguns momentos descreveu coisas que passei na vida. Adorei!
    Aguardo vê outros como esse por aqui!
    Mil beijos
    www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, voltarei sempre pra ler mais textos, bjkas e amei conhecer seu cantinho.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ♥♥♥ Simplesmente lindo ♥♥

    Tem post novo no blog

    http://patibborba.blogspot.com

    Aguardo ansiosa sua visita!! Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, super profundo. Acho que no final é isso mesmo que importa, ser feliz.. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo