06/05/2015

Playlist: Stayin' Alive

Finalmente minhas provas terminaram! \o/ \o/ \o/

Minha vida nunca andou tão cansativa, confesso. Eu já tinha feito atividades extracurriculares antes, mas nunca tinha trabalhado mesmo, daí acabei aprendendo na marra que o estágio exige muita dedicação, e por isso esse meu último período de provas foi mais corrido do que nunca. Graças a Deus (Jeová, Ogum, ou como o Estado laico preferir) tudo deu certo e eu sobrevivi. Mas não foi fácil não! E eu to aqui pra dividir com vocês o que - mais uma vez - me ajudou a não pirar: essa playlist maravilhosa. Tem música calma, agitada, romântica, depressiva... Tem de tudo um pouco, mas é tudo música boa, confia em mim! Confere aí:


E aí, o que acharam? E me contem, em período de provas (ou de muito estresse), como vocês fazem pra não pirar? Aliás, isso daria uma bom post, né? 

29 comentários:

  1. Como dizem depois da tempestade sempre vem a calmaria... O importante é que no final deu tudo certo!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal:www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Ultimamente, quando eu estou terminando um trabalho e penso em respirar, aparece um trabalho pior ainda, haha. Parece que 24 horas é muito pouco. Apesar das minhas playlists, não tenho tempo de ouvi-las, geralmente apenas fico o dia todo com um trechinho da música na cabeça e penso: "essa tem que ir para uma playlist."

    Amo as músicas que você escolheu ♥
    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho escutado música na hora de dormir... Daí acabo dormindo menos ainda! heheheh Beijão!

      Excluir
  3. Adorei a play, Guta!
    A minha sorte é que minha Universidade não faz semana de provas, aí na maioria das vezes tenho uma, no máximo duas provas por semana. Aí o estresse é menor. Mas no Ensino Médio técnico eu chegava a ter 8 provas por dia, imagina! haha Não sabia o que fazer pra acalmar, mas passou! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, não sei se isso é bom ou ruim! heheheh E 8 provas??? Acho que eu enlouqueceria! Beijão!

      Excluir
  4. Eu não aguento mais tanta coisa pra fazer, tá ficando super complicado. Espero dizer um dia que finalmente, consegui férias
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que minhas férias já estão certas: Julho! heheheh Beijão!

      Excluir
  5. Parabéns pelo final das provas :D e adorei as musicas!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  6. Mas que bom que você conseguiu passar por tudo isso né! E sobre a playlist, perfeita, essencial para o dia a dia.
    Beijos adorei passar por aqui.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu confiei e não me arrependi, essa playlist é ótima para qualquer hora. Principalmente nessas que nos deixam looooucas...
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, né, Elaine? Comigo ela funcionou maravilhosamente bem! heheheh Beijão!

      Excluir
  8. Oie, menina graças a Deus não sei o que é prova ha um bom tempo rs...mas para não pirar eu me desligava de tudo e me concentrava só nelas... adorei o post beijos

    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se eu fizesse isso aí mesmo que eu pirava! heheheh Beijão!

      Excluir
  9. Oi, Guta! Tudo bem? Semanas de provas deixam qualquer um louco, né? Mas ainda bem que a sua acabou! :D Ah a sua playlist está muuuito legal! Adorei essa versão da música Stayin Alive que o Capital Cities fez! As músicas do Imagine Dragons, Zedd e Of Monster And Men também são ótimas! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, Tony! Semana de provas enlouquecem MESMO heheheh Beijão!

      Excluir
  10. Gosti da playlist!!! ;)
    Eu já terminei a facul, mas agora faço MBA e tenho prova de 2 em 2 semanas, só que o pior não são as provas, o pior é o trabalho, pq vc chega em casa exausta e sem a mínima vontade de pegar nos livros, é ou não é? Hahahah!
    Parabéns por ter passado!!!
    Força na piruca! Logo vem mais... Rsrs!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente assim! Força na peruca pra nós! heheheh Beijão!

      Excluir
  11. Oi, tudo joia?
    Adorei a Play, nada como uma boa música para relaxar um pouco hahaha,

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a playlist!

    Amei o post! Beijos,
    Blog Bella, que Bela! ♥

    PS: Primeira vez que eu entro no seu blog, ele é muuuito lindo! Parabéns pelo blog, Augusta! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria!! Fico muito feliz (mesmo) em saber que você gostou do blog! Beijão!

      Excluir
  13. Adorei sua playlist! Eu amo Echosmith. Música sempre me ajuda a não pirar também. HAHA
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conheço essa do Echosmith, acredita? Shame on me heheheh Beijão!

      Excluir
  14. Gostei da playlist Guta. Nada como uma boa música para relaxar a tensão do dia-a-dia. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  15. Eles tem uma batidinha, bem gostosa mesmo, adorei o estilo, muito relaxante e gostosa de ouvir!!! Paxonada aqui!
    Beijinhos!
    Paulinha Juliana
    Ps: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-cidade-da-meia-noite-saga-da.html

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo