15/05/2015

Elas se amam

Fonte: Google Imagens
Dia desses eu vi um casal gay de mãos dadas, só isso, as mãos dadas e os olhos brilhando. Eu adoro quando sinto que o amor ainda existe e faz as pessoas sorrirem com os olhos, eu gosto disso, mas algumas pessoas passaram com o olhar de reprovação, enquanto eles não se importavam com nada eu me incomodei e se pudesse faria uma barreira contra todos aqueles olhares de reprovação, mas eu não tenho esse poder. Sou hétero, nunca beijei e nem senti atração por outra mulher, mas sou uma das pessoas mais sentimentais que você poderá conhecer. Isso dificilmente terá fim e eu não quero travar uma discussão sobre o assunto, longe disso. Vim aqui, porque alguns casais me inspiraram. 

Ela nunca teve um sorriso no rosto como o que tem hoje, o amor dos pais sempre foi o suficiente, mas ela conheceu alguém. Ela conheceu outra garota que sorri pra ela como se não houvesse amanhã, porque ninguém sabe se haverá mesmo ou não, já dizia Renato Russo. Ela usava vestido e a sua namorada também, mas isso nunca foi um problema para elas. Ela levava flores e recebia o abraço mais apertado do mundo em troca. 

Ela costumava passar os domingos sozinha, vez ou outra saia com os amigos, mas seus finais de semana nunca foram tão felizes como são agora. Elas reúnem a família, mesa cheia, sorrisos à mesa e uma pitada de amor. Vez ou outra elas param pra assistir um filme juntas, porque não tem nada melhor do que o abraço quente de que você ama. 

Elas já gritaram uma com a outra, porque o amor é isso, é colocar os defeitos pra se debaterem até que ele virem amigos. Elas se encontraram depois de muitas decepções e aprendizados, elas finalmente podiam se amar. Elas tentavam todo dia fazer o amor crescer e conseguiam. Ela me disse que não poderia mudar, não queria e eu? Eu sorri, porque seria madrinha de um casamento pela primeira vez. O papel não as aceitou, mas o amor sim e não existe nada mais forte que isso. 

Ela me disse que o preconceito que tem que conviver é como se fosse uma facada em seu peito, mas quando chega em casa e vê aquele sorriso tudo é curado. Ela me disse que os corações frios são pequenos diante de como o amor que ela sente é capaz de aquecê-la. 

Elas se amam e eu não vou deixar que qualquer um acabe com isso. Eu me permiti senti amor, porque não encontro nada de errado no que elas fazem, eu me permiti olhar as duas com amor e carinho. Eu me permiti, porque eu não queria mais ouvir tantas criticas contra pessoas que não estavam fazendo nada além de se amar. Eu me permiti abrir a boca quando ver alguma cena de preconceito e eu não poderia mudar nem se eu tentasse.

12 comentários:

  1. Oi!
    Adorei o seu texto!, muito bem escrito e extremamente sincero. Concordo, amor é algo tão incrivel, as pessoas precisam aprender a amar mais.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  2. Oi, esse texto está maravilhoso. Concordo, o amor não escolhe gênero, amor é amor, e infelizmente há pessoas que julgam.
    Contudo, um grande beijo e venha visitar meu blog :)♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  3. O amor não escolhe, o amor simplesmente é amor, um dia quem sabe poderemos estar em um mundo sem preconceitos doentios :)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que belo post! Parabéns!

    http://palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto.
    Eu não entendo o motivo das pessoas se intrometerem tanto nas vidas umas das outras e quererem saber o que é o ideal pra vida do outro.
    Assim como você eu também sou hétero então não sei exatamente como é o sofrimento que os homossexuais passam, mas só de conviver com eles já dá pra ter uma noção de como é.
    Acho muito importante a gente saber respeitar, ainda mais que qualquer forma de amar é válida.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  6. Oii...
    Muito bom o seu texto, defende muito bem o seu ponto de vista!
    Bom final de semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Seus textos cada vez mais me surpreendendo! Estava lendo e pensando nessa frase > "Consideramos justa toda forma de amor"
    Parabéns, o texto tá super bem escrito e eu concordo com vc
    Beijos
    www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir
  8. Nem dá mais pra entender pra quem olha pro amor com preconceito, o amor tem que estar livre e deve ser sempre em consenso. Mas achei interessante o seu olhar sobre o amor, no texto


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Oi querida ♥
    Eu não consigo compreender esse maldito preconceito...não consigo! Ontem mesmo meu irmão estava dizendo que ñ é obrigado a aceitar! Ora bolas...não é mesmo, não tem nada que aceitar, é a vida dos outros! O corpo dos outros, a vida sexual e amorosa de outra pessoa...que ele tem que aceitar!!!! Não é verdade???
    Acho que se todo mundo olhasse para sua trave como manda a bíblia o mundo seria um lugar melhor!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  10. O amor é isso, e não importa quem julgue ou o que julgue, quando é amor sincero como este, nada que seja obstáculo impede a felicidade. Amei seu texto, você me transmitiu com tanta sinceridade o amor das duas, perfeito! E deveriam existir mais pessoas com pensamentos como o seu, como o meu, e como o de todas as outras pessoas que não julgam e aceitam este amor.

    simsegredei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que texto bonito!
    É tão triste ver que as pessoas acham violência tão comum, mas duas pessoas que se amam são vistas com maus olhos :(
    Sério, esse mundo não faz muito sentido!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo