29/05/2015

Gosto dos teus detalhes

Fonte: Google Imagens
Eu gosto da maneira como você puxa as cobertas pra cobrir meus pés e pergunta se eu to com frio nas mãos enquanto a chuva cai na janela do nosso quarto. Eu gosto da maneira como você cheira meu pescoço, beija a minha bochecha dizendo que sou cheirosa e gosta de quando eu deixo o meu cheiro na coberta. Eu gosto da maneira como sua sobrancelha levanta quando você pergunta se eu quero o chocolate quente que você fez e eu respondo que prefiro um café, me esquecendo que você não sabe fazer. Eu gosto da maneira como o seu braço me esmaga quando eu digo que eu não estou bem e você em aperta, fazendo com que eu sinta que tenho um porto seguro.

Eu gosto de te ver perder a paciência e desligar o telefone porque já é a terceira vez que eu to te ligando pra saber se chegou bem em casa, eu gosto porque você sempre me liga de volta com a voz mansa perguntado se eu quero dormir ouvindo tua voz. Eu gosto de quando você me abraça por trás e começa a cantar baixinho o refrão de alguma música que você quer dedicar pra mim, mas é só o refrão porque você nunca lembra a música inteira. Eu gosto do furinho que aparece quando você ri, dá um gosto de te fazer sorrir todo dia.

Eu gosto da maneira que você me olha depois que eu te mostro um poema que eu fiz, porque lembrei de você. Eu adoro quando estamos conversando por mensagem, eu digo que estou doente e em menos de meia hora você está batendo na minha porta e deita na minha cama dizendo que não existe melhor remédio que um colo e um cafuné gostoso. Eu gosto de quando você tenta colocar meu colar em mim, mas quase nunca consegue porque não tem unha.

Eu gosto de quando passa as mãos pelas minhas curvas parecendo conhecer cada centímetro do meu corpo. Eu gosto do cuidado que tens até mesmo quando eu peço pra ser bruto. Eu gosto de quando acordo e você está deitado com metade no corpo na cama e um braço e um pé no chão, porque eu sou espaçosa demais pra uma cama de casal só. Eu gosto dos teus detalhes e de saber que você sempre me surpreende, eu gosto de te conhecer cada dia um pouco mais, quem sabe nossa história não rende um livro?

P.S.: Esse texto é de total responsabilidade da autora. Para ler mais textos como esse, acesse o blog Cordiforme-se.


18 comentários:

  1. Super fofo o texto, amei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei o texto, muito poético e sincero!.
    Abraço
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thais! Tudo bem? Nossa, adorei o seu texto! Muito lindo e fofo! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olha um texto realmente lindo e cheio de sentimentos , adorei !!!
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa,que texto lindo
    ameii
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza amr!!!
    Muita inspiração, adorei,

    Beijão!

    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  7. Achava que só eu dizia que cafuné é um colo é o melhor remédio kkkk adorei o texto, super fofo ❤️
    Beijos www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o melhor de todos os remédios hahaah <3 muito obrigaada

      Excluir
  8. Com certeza rende um livro sim, com muito amor envolvido <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaa, e eu gosto de cada detalhe desse texto *u*
    Ficou perfeito demais, parabéns!
    Você tem alguma page no face onde vc posta seus textos?
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaçoo kk tenho sim, tenho sim. https://www.facebook.com/condiforme

      Excluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo