25/05/2015

Não namore uma mulher que lê

Vejo milhares de posts por aí dizendo que mulheres que leem são as melhores namoradas porque são cultas, inteligentíssimas, tem assunto... Mas vou te contar uma coisa: é cilada, Bino! Quer saber o porquê? Então confere:

"Eu te amo. Do jeito mais forte."
Ela compara você com o(a) mocinho(a) do livro: Isso pode parecer fofo no começo, mas esse tipo de mulher acredita no par perfeito, e isso é bem ruim para você. Quando você menos esperar estará sendo idealizado por ela como Augustus Waters, ou... Christian Grey.


Ela vai encher a casa de livros: Se vocês já chegaram na fase de juntar as escovas de dente, aí ferrou. Vai chegar uma hora em que a moça vai ter taaantos livro empilhados pela casa que é capaz de você encontrar um exemplar até dentro do microondas.

"O que eu mais amo no mundo são meus livros."
O grande amor da vida dela são os livros: Ela até pode gostar de você, mas ela ama mesmo as histórias, os autores, as fan arts e até as fanfics. E, por favor, não tente competir com isso. Desculpa dizer isso desse jeito, mas você não tem a mínima chance contra eles.

"Estou lendo. Saia do meu quarto."
Ela não gosta de ser incomodada quando está lendo: Aliás, ela nem se permite ser incomodada. Essa mulher cria uma espécie de campo de força em sua volta quando lê e nem o barulho de toda a torcida do Flamengo vai conseguir tirar ela do "transe literário".


Se ela lê, ela escreve: Já tá escrito na testa de uma leitora que ela ama as palavras, então prepare-se, porque se ela gosta de ler, ela também deve gostar de escrever. Prepare-se pra textinhos fofos nas redes sociais em datas comemorativas, bíblias escritas quando vocês brigam, e, é claro, indiretas quando o romance não dá certo.

"Não é certo uma mulher ler. Logo ela começará a ter ideias e pensar."
Ela pensa! Essa é definitivamente a característica mais perigosa de uma leitora: ela pensa, e muito. Mulheres que leem são inteligentes, não se convencem com qualquer história e levam uma discussão até o final. Mulher leitora é bicha braba de lidar. E olha que o Gastão já sabia disso desde "A Bela & a Fera".

Esse foi um post paródia, ou seja, o único objetivo dele era ser leve e divertido. Namore uma mulher que lê siiiiim! Aliás, namore uma mulher que lê ou que não lê, que prefere o livro ou o filme, porque o amor não se escolhe e ele está em todas as pessoas!

54 comentários:

  1. Hahahaha adorei o post! Muito legal <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Adorei,gostei da parte que quando estamos lendo nós formamos um campo de força haha,concordo viu,entro em transe quando me empolgo na leitura.

    Www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! As vezes passo horas lendo e nem percebo! heheheh Beijão!

      Excluir
  3. Guta, me diverti com seu post!

    Quantas vezes eu não precisei colocar o pé no chão e pensar, não... meu casinho não é o fulaninho do livro, ele não vai me arrastar na chuva e me beijar loucamente! hauahuahauhau
    Adorei mesmo!
    Agora fica a torcida para que todas as leitoras maníacas encontrem sua própria fera e sejam presenteadas com uma biblioteca completa! (Pq será que esse é meu conto de fadas favorito!?!?rsrsrs)

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!! "Querida, ele não é o Augustus Waters, acorda!" Beijão!

      Excluir
  4. O último foi o melhor kkkkkkkkkkkkkk adorei os comentários!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahahha muito bom o post, me identifico!


    Bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA EU AMEI! é bem tudo isso ai em cima mesmo! <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Hahahah só li verdades! A parte do grande amor a gente até consegue trabalhar, mas o resto é bem isso mesmo.

    beijo.
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu acho que nem essa parte, viu? hehehe Brincadeirinha! <3 Beijão!

      Excluir
  8. adorei o post muito bem escrito
    seguindo amada
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AUHSUAUS AMEI!
    Faço muito isso, de comparar ações do meu namorado com personagens de livros, todas as características citadas ai estão em mim! aushua

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post, pois vamos sempre encher a casa de livros kkkkkkkkkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse assim não seríamos leitoras de verdade, né?! hehehehe Beijão!

      Excluir
  11. haha adorei o post ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o post, mas se todos pensassem assim eu estaria ferrada ne? kkkkkk
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. tudo verdade o que eu li aqui
    kkkk
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ameei o post, haha muito divertido. E as imagens tida tudo a ver! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  15. Ahh, amei. Eu amo ler, meu namorado teve sorte haha Post super divertidooo! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu namorado é muito sortudo, viu, May?! E não só porque você gosta de ler! hehehe Beijão!

      Excluir
  16. Hahahahaahaha que demaaaaaais seu post! E realmente vi algumas verdades ai. kkkkkk Na verdade o homem tem que ter paciência com a mulher que lê, ou de preferência, os dois tem que ler poxa!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal onde os dois leem: o melhor de todos! heheheh Beijão!

      Excluir
  17. Ai, Guta! Eu estava a ponto de dizer que não havia gostado do post! ._. Ainda bem que você esclaresceu tudo ao final, e tive que ler de novo para rir, haha!

    Quero namorar uma mulher que lê, assim teremos amores iguais *u*

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Jhon, sacanagem! heheheh E eu to procurando um namorado que leia! Beijão!

      Excluir
  18. Que legal o post, super divertido... sorri muito aqui hehe.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. hahaha adorei o post.
    E realmente é isso mesmo, me identifiquei muito com o primeiro tópico!
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  20. hahahaha que post legaaal! Muito divertido, adorei

    Beijos,
    Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  21. Oi, Guta! Hahaha adorei o post, ri muito com alguns pontos que você separou (principalmente no penúltimo)! rs Mas olha, mesmo com tudo isso, eu ainda continuo procurando uma namorada que também seja leitora! :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Tony, leitoras são assim mas no final é impossível não se apaixonar, né? hehehe Beijão!

      Excluir
  22. Nunca havia lido um post tão diferente e bacana como esse, haha! Achei super divertido, amei!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  23. Oie =D

    ahahahah morrendo de rir! Amei o post! E olha, é bem verdade mesmo XD

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  24. aêe gosteiii kkkkkkk mt bom!!

    www.banak.com.br

    ResponderExcluir
  25. HAHAHAHAAHAH ..... rindo alto, porque me identifiquei com algumas características da "mulher que lê"... ótimo texto!

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e se identificou, Pri! As "mulheres que leem" tem seu valor hehehe Beijão!

      Excluir
  26. Guta, esse post entrou para minha lista de favoritos! Mostrei ele para as minhas amigas leitoras da escola e não deu outra: rimos muito e concordamos com cada virgula! Haha

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post e me identifiquei com alguns tópicos. :) rs

    ResponderExcluir
  28. hahahahahahaha, totalmente isso. Meu namorado já fica reclamando da quantidade de livros que tenho e fica tentando entender o motivo de comprar mais livros se ainda não acabei de ler todos das estantes.. Ai ai.. haha

    Beijos,
    www.janelasviajantes.com

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo