10/05/2015

UNBOXING: Compras na Submarino

Domingo é dia de que? De vídeo, é claro! O de hoje é uma pouco diferente do que vocês estão acostumados: é um unboxing das minhas últimas compras da Submarino. Ele ficou um pouco mais descontraído do que os outros vídeos que eu to acostumada a gravar - talvez porque eu esteja perdendo o medo da câmera - e por isso eu curti o resultado!


Inscreva-se!

E aí, o que acharam do vídeo? Ele ficou bem amador, mas ainda assim eu curti. Não esqueçam de dar like caso tenham gostado!

40 comentários:

  1. Que interessante os livros. Aguardo as resenhas :D

    UriTita

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vídeos!
    Toda Luz Que Não Podemos Ver parece incrível.
    Também estou querendo esse box da Agatha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Estou lendo "Toda Luz Que Não Podemos Ver" e estou gostando muito! Beijão!

      Excluir
  3. Que vídeo legal ahahahha
    Vai fazer resenha dos livros né? espero que sim
    beijos
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Parabéns pelo vídeo!, estou muito ansioso para ler Toda Luz que Não Podemos Ver, parece ser incrível.
    Abraço
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda esse box da Agatha! *---------*
    As capas são incriveis!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei do unboxing Guta. Livros são o melhor presente que podemos ofertar a nós próprios! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Guta, amei os emojis que você acrescentou no vídeo! Eu sou ao contrário, amo um romance hahaha! Esse livro "Simplesmente Acontece" está na minha listinha e eu amei muito o filme, então acho que vou curtir também a leitura! Eu adoro esses vídeos de recebidos, comprinhas e tal. E amei o quadro com a Torre. ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Todo mundo ama esse quadro, mas ele nem é meu! heheheh Beijão!

      Excluir
  8. Oie,
    nossa o vídeo ficou bem legal. Livros nunca é demais neh?

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adooorei o vídeo Augusta, e menina dá raiva quando o vídeo não fica bom né kkkkkk mas é a vida rs já me inscrevi tbm um grande beijo =*
    http://www.blzinteligente.com/2015/05/base-fosca-hits-speciallita.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Augusta! Mesmo um pouco amador, o vídeo ficou top ;) Quero ler Toda Luz que não Podemos Ver e estou maluuuco por Simplesmente Acontece *-*

    Bjs! :3

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  11. Tem coisa melhor do que abrir a compra feita pela internet? ahushuas
    Amei, e o vídeo ficou ótimo apesar dos apesares!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem!!! Toda vez que chega algo pra mim eu surto! heheheh Beijão!

      Excluir
  12. Gutaaaaaaaaa
    Não se culpa mesmo, nããããão. Comprar livro é vida, hahaha.
    Menina, você fala super rápido, haha. Medo desse frio que você está enfrentando. Detesto frio.
    Muito legal o box da Agatha. Amooooooo ela.
    Simplesmente Acontece é muito amor na minha vida. Amei o livro, amei o filme. A minha capa é a outra, a branquinha. Às vezes ele se arrasta como livro, mas gostei demais.
    Para Onde Ela Foi é ótimo. Vale a pena, mesmo sendo romance.
    O Substituto eu não gostei muito, não. Achei meio blé. Um Dia é bem melhor.
    Ótimas compras!

    Aaah, e que quadro lindo atrás de você! Amor eterno por Paris.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim eu falo rápido? Não acredito! hahahah Eu amooo frio, então to amando <3 Ai, e você me deixou meio pra baixo com 'O Substituto'. D: Beijão!

      Excluir
  13. Hey, Guta!
    Estou amando seus vídeos <3
    Pecado do bem é comprar livros, haha.
    Quantas belezinha *-*

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tá gostando, Ju!! Pecado do bem mesmo! hehehe Beijão!

      Excluir
  14. Que linda Guta! Amei suas compras, e eu sou muito do romance, até demais, rsrss

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii...
    Livros \o/
    Como não adorar as suas compra?
    Boa semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  16. achei teu sotaque a coisa mais fofa do mundo *_* HHAHAH

    então... comprei dia desses um livro da agatha, mas fora do box. Comprei Um corpo na biblioteca e achei LINDISSIMA a capa dura e tudo mais! Vou comprar de um em um, creio, mas um dia chego a todos o/ HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, muito obrigada, Hellz! <3 Também quero todooos! Beijão!

      Excluir
  17. Oi, Augusta! Tudo bem? Adorei o vídeo e o unboxing! Você fez ótimas compras, hein?? Quero muito esse e os outros boxes da Agatha Christie! Essas novas edições do livro dela estão divinas! Simplesmente Acontece parece ser legal, vou ver o filme em breve e ver o que acho! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essas novas edições D-I-V-I-N-A-S! Beijão!

      Excluir
  18. Oi Augusta adorei as comprinhas, fiquei muito interessada no box da Agatha Christie, eu queria todos adoro os livros da autora, lia muito na época de escola, pegava na biblioteca! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na biblioteca do meu colégio não tem quase nenhum dela, infelizmente :( Beijão!

      Excluir
  19. ai que delicia uma comprinha de livros assim!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. to indo conferir o video, AMO unboxing :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quero ler O Substitutoo!!
    Eu amo o Submarino, é por onde mais compro livros!! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeem! Também é o lugar mais barato, né? :P Beijão!

      Excluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo