06/06/2015

Look do dia: Vestido floral + bota montaria

Faz um tempão que eu não trago nenhum post de look do dia, em parte porque tenho focado o blog para um direcionamento mais literário, e em parte porque ainda tenho muita vergonha de aparecer nas fotos. Mas com esse friozinho que fez no final de Maio, não pude resistir e tive que fotografar o look que usei pra inaugurar a temporada das meias-calças. =^.^= 

Fora que nesse dia já usei todo o meu estoque de fofura saindo de casa com um vestido floral do Aliexpress liiiindo e que eu torci muito pra chegar. Ele tem um detalhe muito bonito nas costas, mas eu acabei esquecendo de fotografar...




1. Óculos - Chinesinho
2. Vestido - Aliexpress
3. Bota - Viamarte

Espero que tenham gostado do look! E aí, tá muito frio?

41 comentários:

  1. Oi Guta, que look lindo adoreii ficou bem legal, menina mentira que esse vestido é do ali?! To de cara mega lindo haha beijos
    http://www.blzinteligente.com/2015/06/alimentacao-da-beleza-beneficios-das.html

    ResponderExcluir
  2. Que linda! *-*
    Amei o vestido, a estampa dele é linda.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  3. Oie, guta! Não sou muito fã de estampas, mas amei as cores usadas nessa. Além de adorar essa bota!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não hehehe Mas achei essa tãaao fofa! Beijão!

      Excluir
  4. Ai Guta você tem que postar mais sim, tinha uma menina que fazia um look com seu livro, aí ela mostrava o look e falava do livro, talvez seja uma junção legal pra você! Adorei o look :3

    ps: Te adicionei no facebook!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, adorei a ideia! Quem sabe eu me inspire nela? hehehe Beijão!

      Excluir
  5. Que linda *--*, adorei o look !!

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/2015/06/novidade-o-outro-lado-da-memoria-e-por.html

    ResponderExcluir
  6. Que look lindoooooo, amei tudo!
    Aqui tbm tá fazendo muito frio, chovendo o tempo inteiro.
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tava só frio, mas agora a chuva chegou... :( Beijão!

      Excluir
  7. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Ai amei esse tipo de post, acho que você não deveria ter vergonha de aparecer nas fotos pois você é super fofa e combina bem os looks... Acredita que vou começar postar look do dia no meu blog também, estou mega ansiosa.
    Beijo.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, muito obrigada! Vou começar a pensar mais no assunto! Vi seu look do dia e adorei, Lari ;) Beijão!

      Excluir
  9. Eu adoro post de Look e acho q você já percebeu isso kkk Você deveria postar mais vezes, apesar de eu amar seus textos. Sobre seu look adorei a estampa do vestido e eu também gosto muito de meia calça, arrasou total!
    Beijos
    www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada! Vou começar a postar mais sim!! Beijão!

      Excluir
  10. Que lindoooo esse vestido!! Esse friozinho é tudo de bom, perfeito para usar meia calça com vestido. Eu, particularmente, adoro, hahaha
    Eu te entendo, mas não tenha vergonha.
    Eu amei o look!!

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo frio, e fiquei super feliz que ele chegou! hehehe Beijão!

      Excluir
  11. Amei o look, esse vestido floral ficou maravilhoso em você *-*
    Bjoos

    ~ Blog Jovem Literário

    ResponderExcluir
  12. Achei o look uma graça, principalmente o vestido!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Gostei do visual, o vestido é fofo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do look! A estampa do vestido é muito fofa.
    Nossa, dá super vergonha de tirar fotos, né? hehe' inclusive postei hoje meu primeiro look, depois dá uma conferida. ;)

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Que vestido liiiiindo! Amei demais essa composição, acho que fica feminino e confortável! Arrasou!

    Beijos!
    Blog @marinaamancio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, to apaixonada por ele também! hahaha Beijão!

      Excluir
  16. Que look lindo, estou louca por um vestido floral assim bem a cara do outono, fica tão lindo com bota. Amei o look ♥

    Beijos, o blog também está lindo.
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Achei liindo o look, adoro essa combinação de vestido e meia-calça.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  18. Oi linda, também tenho vergonha de postar looks ou fotos minhas, mas agora estou perdendo a vergonha!! rsrs Ficou lindo o look, poste mais pra gente ver! Cheguei por aqui hoje e gostei muito do seu blog, estou te seguindo pra não perder nenhuma postagem! =)

    Super beijo e até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, muuuuito obrigada, Kath! Seja bem-vinda! Também preciso perder essa vergonha hehehe Beijão!

      Excluir
  19. Gostei mto do seu vestido... Última vez que comprei roupa na Ali, veio cor errada, daí desisti e passei a comprar só acessórios, decoração... Mas tô ficando com aquela vontade outra vez! rs

    ResponderExcluir
  20. Que vestido lindo, amei a estampa! *--*
    Também tenho vergonha de fotos, na verdade eu odeio xD

    Beijos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas você fica linda nas fotos (poucas) que tira, Pri! hehehe Beijão!

      Excluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo