17/06/2015

Ouvi, Escrevi, Senti #2 - The Maine

Sumi, de novo! Mas pensem pelo lado bom, to voltando com mais uma edição do projeto "Ouvi, Escrevi, Senti", em parceria com a Ju, do blog Entretanto. Dessa vez, eu escolhi a banda: The Maine. Tenho um carinho muito grande pela banda desde a minha época de ler fanfics pela internet afora. E sou apaixonada, em especial, pela música "Mr. Winter", que é homônima de uma das melhores fanfics que já li.  



E agora o inverno chega, tão duro quanto suas últimas palavras. Costumo ouvir pessoas chamarem umas às outras de "doces como flores de primavera", "tranquilas como outono", mas sinceramente nunca conheci alguém tão invernal (ou seria infernal?) quanto você.

Quando nos conhecemos, você era agradável como o calor da primavera. No auge do nosso relacionamento, vivíamos um verão caloroso, mas com o tempo as coisas mudaram... Não demorou muito para que o que antes era fogo começasse a perder o calor. O nosso outono chegou trazendo uma brisa fria que por um tempo não foi capaz de nos esfriar, mas conforme o inverno chegava, mais o nosso ele se apagava. 

O pior de tudo é saber que mesmo no ápice desse inverno, por mais que defendesse com unhas e dentes ser uma "loba solitária", meu coração não pensava o mesmo. Enquanto suas atitudes congelavam lentamente meu coração, seu amor ainda me aquecia. Talvez eu acreditasse que você fosse literalmente como o inverno - até nas coisas boas: demorasse para retornar, mas sempre voltasse a ser o que era antes. E eu tinha fé que o seu amor retornaria.

Porém, quando o inverno finalmente chegou ao fim, percebi que você sim era o responsável pelo desgaste do que um dia foi o amor, Senhor Inverno. Seus gestos e atitudes congelaram meu coração de um modo que não sei se um outro alguém será capaz de desfazê-lo um dia. Mas, sinceramente, por enquanto nem me importo com o coração, porque a primavera acabou de chegar.  

37 comentários:

  1. Eu AMAVA The Maine, tipo escutava sempre! Adorei a escolha da música, o texto tá lindo. Arrasou em tudooo!

    Beijos
    Blog @marinaamancio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mari! The Maine é muito amor! hehehe Beijão!

      Excluir
  2. AI AUGUSTA QUE LIIINDO <3333333333
    amei muito, parabéns, arrosou no texto <3

    beijos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teu blog.

    Voltarei

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a banda e adorei o texto <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey hey!
    Essa música é meio viciante, só acho <3
    Parabéns pelo texto!!! *-* *-*

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindo!!! Amei! Não conhecia The Maine, apesar do nome me soar estranho.... mas já estou procurando outros vídeos deles!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, Suelen! Aqui vão algumas indicações: Into Your Arms, English Girls, etc. Beijão!

      Excluir
  7. Adorei o texto!
    e Não conhecia The Maine, gostei!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Ameeei esse texto, eu tipo senti ele *.*
    Parabéns! Seu blog é lindo, voltarei mais vezes :)

    Beijos!
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me emocionei com esse "senti ele"! Muito obrigada, Marina. Seja bem-vinda! Beijão!

      Excluir
  9. Oi lindona!!
    Não conhecia a banda e já amei *-* e sem problemas pode sumir e voltar quantas vezes for preciso, agente sempre te espera!


    beijos,

    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto!
    e Não conhecia The Maine, vou procurar mais musicas deles!
    Beijokas da Camila e Carol
    Seguindo o blog pra acompanhar as novidades!
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure sim, Camila! Tenho certeza que vai gostar! hehehe Beijão!

      Excluir
  11. Eu adorava The maine, não sei porque deixei de escutar, porquuue?? Não sei se é porque li o texto escutando a música, mas achei que o seu texto daria uma bela de uma música haha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois volte a ouvir! heheheh Sério? Nooossa, obrigada!! Beijão!

      Excluir
  12. Adoreiii o texto Guta, você se expressa muito bem arrasou *-*
    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
  13. Amo esse projeto , adorei !!!
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse seu projeto que se inspira nas músicas. Amei o texto, Guta. Você escreve muito bem. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie Guta =)

    Gostei do projeto! Afinal musica é sempre uma ótima fonte inspiradora *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a banda, mas gostei, adoro bandas desse estilo.Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai que texto lindoooooooo!!!!
    Oi flor! Tudo bem?
    Estou emocionada com o texto lindo, emotivo e cheio de sentimento que escreveu, realmente muito tocante! Meus parabéns!
    Beijos
    Paulinha Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-herdeira-selecao-4-kiera-cass.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa, muito obrigada, Paula! Fiquei muito tocada com o teu comentário! Beijão!

      Excluir
  18. Olá,
    Adorei o texto, não conheço a banda em questão e não costumo ler fanfics, mas sei que seu texto foi muito bem escrito, adorei <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, muito obrigada, Inês!! Se puder ouça mais músicas da banda! Beijão!

      Excluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo