12/06/2015

Playlist: 90's Love

Ei, feliz dia dos namorados pra você! Independente de estar namorando, ser casado ou estar em um relacionamento sério com a sofrência, vamos celebrar o amor. 

Hoje quando eu estava no carro tocou "Don't Speak", clássico dos anos 90 e que ainda continua fazendo sucesso no coração de quem usava gargantilha choker e calça de cós baixo na época em que eu nem era nascida. Peraí, deixa eu me explicar: nasci em 1998, quase no final do século, mas isso não significa que eu não herdei um bom gosto musical da geração "gotika"!

Por isso, hoje resolvi misturar duas coisas em uma só: uma playlist anos 90 que já fazia tempo que eu queria trazer, e pra entrar no clima do dia dos namorados, foquei em canções românticas. Espero que gostem!



E aí, o que acharam da playlist? Como foi o dia dos namorados?

18 comentários:

  1. A maioria das musicas eu conheço e ja faz um tempo que não escuto,mas são lindas. Musica boa nunca sai de moda. Mas a primeira, Kisse me e You and Me ainda não tinha ouvido.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua seleção, foi bom relembrar as músicas que fizeram parte da minha adolescência hehe.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Guta, adorei sua playlist!! Sério, eu era uma dessas que amava essas músicas quando mais nova haha. Gosto de todas!!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essas músicas até hoje hehehe Que bom que gostou! Beijão!

      Excluir
  4. Adoorei a seleção, comemorei o dia dos namorados só no sábado, e é tãaaao bom <3

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, feliz dia dos namorados atrasado pra vocês, Bárbara! hehehe Beijão!

      Excluir
  5. Oi Augusta!

    AMOOOO TODAS AS MUSICAS! hahahahahha
    Sou muito fã da série Dawson's creek, Kiss me é trilha sonora e e fez chorar horrores. Adoro Lifehouse, tive uma briga horrivel com meu Pai quando eu era adolescente pq não me deixou ir no Show do The Calling e esse mês realizei o sonho de ir de novo ao show dos Backstreet Boys mais não aguento mais esse música. Enjoei!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah ameeei a playlist. Cada música ótimo <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Adorei a play, ótimas músicas *O*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O meu dia foi bem corriiiidoooo e fui toda "cagada" jantar com o marido...mas ainda bem que ele me axa linda até do avesso né?! kkkkk beijos
    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei a playlist! *----*
    Sou apaixonada até hoje pelas músicas do Backstreet Boys e amo Goo Goo Dolls - Iris!
    Arrasou na escolha!
    Bjoos

    Blog Jovem Literário

    ResponderExcluir
  10. Oi Augusta, bem legal a playlist. Conheço algumas músicas e adorei =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Ontem mesmo eu me vi ouvindo músicas da década de 90 e início dos anos 2000 (e me vi cantando loucamente é claro!) Só música boa nessa playlist hein?

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  12. Músicas dos anos 90 me fazem lembrar de um tempo bom que não volta mais, rsrs. "Don't Speak" fez parte da minha adolescência! <3

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Músicas dos anos 90 me fazem lembrar de um tempo bom que não volta mais, rsrs. "Don't Speak" fez parte da minha adolescência! <3

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei a playlist ♥
    Eu cresci nos anos 90 e só tenho boas memórias da chamado última infância! Amei o post!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo