02/06/2015

Playlist: Uma música, um livro

Oi gente! Bom, hoje trouxe um post bem diferente do que eu já fiz aqui (já perceberam que eu deixo as resenhas pra Guta, né? Hahahah), misturando duas coisas que eu gosto muito: música e livros. Até ano retrasado eu gostava muito de ler ouvindo música, assim como eu tenho certeza que algumas de vocês também fazem, mas perdi esse hábito e hoje em dia só leio no silêncio absoluto. Mesmo assim vou compartilhar com vocês as músicas que eu gostava de ouvir ou que me lembrem de certa forma algum livro! Espero que gostem! 

Lorde - Yellow Flicker Beat: Trilogia Jogos Vorazes (melhor música da trilogia).



Paramore – Decode: Crepúsculo.

Woodkid - Run Boy Run: Divergente.

A Great Big Word feat Christina Aguilera – Say Something: Se eu ficar.

Ed Sheeran – Thinking Out Loud: A Seleção.


Então é isso! Espero que tenham gostado, e até o próximo post!

16 comentários:

  1. Oi!
    Que playlist legal, apesar de amar Paramore, a minha favorita é Say Something.
    Abraço.
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  2. Oie Mari =)

    Adoro conhecer musicas novas *---*
    Da sua playlist só conhecia a do Paramore.

    Beijos e um ótimo feriado;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Grandes músicas, gosto de todas e sempre estou ouvindo elas.
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  4. Adorei a playlist, Mari! Muito legal a ideia e as músicas são ótimas.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  5. Amei a playlist. Adoro a música Decode e Thinking Out Loud é a minha música favorita. Desde que vi pela primeira vez, meses atrás, fiquei enamorada haha *-------*
    Bjos flor :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. curti a play, gosto bastante de paramore

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. que delícia de post, Mari!
    gosto de todas as músicas e filmes que você postou, por sinal, mas quando vi Decode na lista me deu uma nostalgia.... essa música é muito boa e me trás lembranças muitos boas também aaakjsdklasjd

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Amei o post! Juntar música e filme é uma soma quase impossível de se resistir, né verdade? hehe

    Beijos!
    Blog @marinaamancio

    ResponderExcluir
  9. Gosto de todas as músicas... Mas ultimamente Thinking Out Loud não sai da minha cabeça! E por sinal, A Seleção é meu livro favorito! Poderia ser melhor amiga da América! rs

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Realmente tem algumas músicas que combinam com certos livros. Eu sempre imaginei uma música mais calma para A Seleção (só não sei qual ainda) mas me surpreendi ao ver que essa do Ed ficou legal para se associar à história.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  11. SAY SOMETHING é a minha música favorita ever, sou apaixonada, louca, tudo! Quando foi para o EUA era só ela que tocava na rádio e fui a loucura hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  12. dessas que você citou, eu só conheço a Decode. além de ser super fã de Paramore, também adoro Crepúsculo, hahaha.

    ResponderExcluir
  13. Realmente Paramore e Crepúsculo são tudo a ver, as demais infelizmente não conheço!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  14. Oláaa,
    Só consigo ler ouvindo música, sabia? Mas tem que ser em outra língua, claro!
    Já amei a playlist de cara só por ter Run Boy Run e Yellow Flicker Beat, acho que as músicas da Lorde são muito boas para ouvir enquanto lê, são calmas *-*
    Thinking Out Loud <333
    Adorei a playlist!!

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
  15. Ameiiii esta playlist, amo as trilhas sonoras dos livros, mas no geral nunca consigo gravar as músicas direito rsrsrs
    Agora comentemos... Paramore arrasou! *-*
    Super combina Paramore e Crepúsculo! hahah
    Bjoos

    http://soujovemliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ameiii o post! Não consigo ler e ouvir música, mas a playlist é perfeita !

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo