30/07/2015

O nosso vazio

Fonte: Google Imagens
Eu estava conversando com uns amigos e te vi passar lá do outro lado da rua, fiquei te olhado, mas logo voltei a conversar. Eu estava cheia de mim, mas sentia falta de alguém, alguém que me desse a mão pra andar na rua e me chamasse pra faze qualquer coisa no final de semana. Eu senti falta de uma ligação antes de dormir, eu senti falta de sair de casa e quando voltasse tivesse uma mensagem perguntando se eu havia chegado bem. Eu senti muito a falta da alegria compartilhada, não que a minha não fosse, eu era cheia de mim e de pessoas a minha volta, mas senti falta de alguém que fosse me aquecer no frio e tomar sorvete no calor. Eu senti falta de alguém.

O meu vazio se deparou com o seu...

Eu nunca imaginei que nos cruzaríamos dias depois, só sei que dessa vez não te deixaria passar e de amigos de amigos acabamos conversando. Descobri que como eu, era cheio de si, mas vazio de alguém, foram alguns dias para que o seu sorriso convidasse o meu a sair. Levou certo tempo para que o meu vazio encontrasse o seu e assim nós dois nos sentíssemos completos. Eu me transbordo de amor, parte dele é totalmente dedicada a você que afina a voz quando eu peço chamego, parte dele é dedicada a você que se oferece pra me ajudar toda vez que eu finjo saber fazer alguma coisa.

Depois de tantos nós, enfim nós dois.

Foram tantos nós que eu tive que guardar na garganta, foram tantos nós que deixaram por aqui, até eu encontrar você e aprender a fazer um laço, porque você é definitivamente um presente, no meu presente e se continuarmos assim no meu futuro também. Parece que de todos os erros que eu já cometi e de todas as mágoas que eu vivi, você chegou na hora certa, como se estivesse esperado eu passar por todo a quele perrengue pra saber o jeito certo de amar você.

Não existe exatamente um jeito certo...

Existe amor, existe alguém disposto a fazer durar, existe alguém disposto a te chamar pra viajar, te colocar pra dormir, te tirar o sono. Eu demorei um tempo pra acreditar nisso, ainda é difícil de acreditar, mas levou um tempo pra acreditar que depois de tanto tapa na cara existiria alguém pra apertar a minha bochecha e dizer que eu sou a pessoa mais fofa do mundo, mesmo eu sabendo que não sou. O meu vazio encontrou o seu e eu não poderia estar mais completa do que agora.

P.S.: Esse texto é de total responsabilidade da autora. Para ler mais textos como esse, acesse o blog Cordiforme-se.

13 comentários:

  1. "O meu vazio se deparou com o seu..." "Depois de tantos nós, enfim nós dois."
    Adorei esse texto da Thais! O "jogo de palavras" ficou incrível e ainda transmitiu o sentimento depositado no texto.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn obrigaaada. Você acredita que meu blog se chamava "Entre-tantos"? Hahahahahhaha que doidera

      Excluir
  2. Oii!
    Menina, adorei o texto ! *-* Leve e profundo! Adorei <3
    bjs
    mudoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, Thais!
    se encaixa bastante com a minha vida agora, fiquei soltando sorrisos aqui depois de ler xD

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. "Eu me transbordo de amor, parte dele é totalmente dedicada a você que afina a voz quando eu peço chamego, parte dele é dedicada a você que se oferece pra me ajudar toda vez que eu finjo saber fazer alguma coisa." Ai, que lindo demais!! <3 Poxa, amei muito. Eu já gosto de trocadilhos, até tive um blog dessas coisas haha Amo a mistura de nós e laços *-*
    Enfim... Obrigada pela visita lá no Centri e desculpa a demora! Aparece lá de novo pra ver meu mais novo post, me ajudar com as dúvidas no texto e pra gente manter o papo em dia, ta bom? Um beijo e bom fim de semana pra todas nós! :D

    http://centrifugir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla! Esse seu blog ainda existe? Quero ver! hehehe Beijão!

      Excluir
  5. Que lindo! Adorei, adorei e adorei ♥♥

    Beijos,
    Blog Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  6. Oie Thais =)

    Lindíssimo texto! Esse acasos que acontecem em nossas vidas, pessoas que aparecem do nada e tornam tudo melhor.
    Adorei!

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Que texto bonito. Deve ser tão bom encontrar alguém que que se faça presente, que seja um presente em nossas vidas, alguém para unir vazios e se fazer completo.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo