20/07/2015

Recebidos de Junho + surpresa

Sei que Julho já está terminando, mas, antes tarde do que nunca, hoje tem vídeo dos recebidos de Junho! Aliás, ele foi o mês das vacas gordas, já que os parceiros lotaram minha caixa postal (modo de falar, porque eu não tenho uma) e me deixaram com uma lista enorme de livros bons pra ler. Muito obrigada!

Além disso, nesse vídeo também tem uma surpresa (que era pra ser uma, mas que já não é mais...). Ainda assim, eu espero que vocês gostem! Vamos conferir?



E aí, pessoal, o que acharam do vídeo? Já leram ou pretendem ler algum desses livros?

Ah, e não esqueçam que tem sorteio rolando aqui!

79 comentários:

  1. Amo ver os recebidos \o\ , gostei desse cenário e QUERO MUITO essa coruja pra mim rs
    Ainda não tinha ouvido falar no primeiro livro que tu mostrou, achei linda a capa (marcadores *0* ) ... O livro Verme me chamou muito a atenção, pelo teu comentário e pela capa. bj
    http://monicadk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por essa coruja mesmo <3 hehehe Beijão!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Lindo cenário! Quantos livrooos, gente!
    Adoro vídeos de recebidos! Não conhecia nenhum desses livros, rsrs. Não sou uma boa leitora, confesso.
    Enfim, parabéns pelo vídeo. Beijooooos

    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Deyze!!! Que bom que gostou do cenário! Beijão!

      Excluir
  3. adoreeeeei o cenário, Guta! cheio de livros, muito lindo *_*
    muitos recebidos mesmo, hein? fiquei curiosa pra ler Verme xD
    E SORTEIOOOOOO \O/ vou participar! parabéns pelo aniversário do blog!

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Verme" parece ser ótimo - e é o próximo da minha listinha! Boa sorte no sorteio!! Beijão!

      Excluir
  4. Aai que fofa, adorei o seu blog e o seus vídeos. Vou começar a seguir o seu blog!
    Adorei o Um amor, um café e Nova york. Já quero ler <3
    Em falar em fanfic, eu estou escrevendo uma lá no meu blog, se quiser da uma olhada! ;) :P

    Beijos!

    http://fanficsdayash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Yasmin! Estou indo lá conferir suas fanfics! Beijão!

      Excluir
  5. "Não em abandonem" kkkk
    Acho que o vídeo ficou bom no novo cenário!
    Quantos livros interessantes <3
    Mina é um lugar que quero conhecer muito, meu professor passou as férias lá e só falou coisa boa. Também tem o fato de que muitas colegas blogueiras são de lá.

    Enfim, seu vídeo está ótimo, como sempre :)
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso das blogueiras é verdade, Ju! Fora que o sotaque é "bão" demais, né? :P Beijão!

      Excluir
  6. Aiii, adoro vídeo de recebidos <3
    Indo ver pelo youtube!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o home office organizado :) Querendo ler todos. Já estou inscrita no canal, te convido para conhecer o meu.
    Bjos

    Papo Garota | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! To indo lá conhecer o teu também ;) Beijão!

      Excluir
  8. Oi, Guta! Tudo bem? Adorei o vídeo e as coisas que você andou recebendo! Essas edições da D'Plácido são incríveis! Quero todos esses livros para mim! *-* haha E olha "Verme!" aí! <3 Eu amei esse livro! O Jim manda muito bem, tenho certeza de que você vai amar a obra! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, gostei da indicação! Pode deixar que "Verme" é o próximo da minha lista! Beijão!

      Excluir
  9. E esse cenário? AMEEEEEEI *--*, adorei os recebidos *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amo video assim beijinhos vou te seguir sempre,amei
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii o video ,chega deu vontade de trazer o habito da leitura de novo para a minha vida ,parece que esqueci o quanto ela é importante no dia dia ,livros são a maneira mais linda e fácil de viajar haha .
    http://blogda-mah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então faça isso, guria! Ler é uma das melhores experiências que podemos ter! Beijão!

      Excluir
  12. Amei seu vídeo você tem bastante intimidade com a câmera, parabéns. Ganhou mais um inscrito.
    Se puder visita meu blog e segue se gostar, vlw http://resenhandoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aquela coruja *---*
    Fiquei um pouco/muito curiosa pra ler Verme, mas eu odeio ler, só e-book hahah
    Pois é.
    Ficou muito linda a sua estante ali em cima *u*
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, Kyara! Descole uma versão e-book então! hehehe Beijão!

      Excluir
  14. ai que deliciaaaaaaaaa adoro ver esses vídeos, acho uma graça
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  15. Amei o cenário novo, ficou muito fofinho!
    A capa do Triângulo de 4 Lados é linda, já fiquei com vontade de ler só por isso.
    Beijos ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Nat! A capa é lindíssima mesmo <3 Beijão!

      Excluir
  16. Oi, Augusta!
    Recebeu muita coisa boa! Realmente, a capa de Triângulo do Lado é lindíssima. Também tenho muita curiosidade de ler Verme, acompanho o autor na redes socais e acho muito legal. E desde já parabéns pelo blog, dá para ver muita verdade nas suas palavras.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wis! Fico feliz que tenha gostado do blog, e seja muito bem-vinda! Beijão!

      Excluir
  17. que cenário lindo gostei muito,ficou fofo que só
    gostei muito dos recebidos
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai que foofa haha, parabéns pelos 5 anos!! Começou bem cedo, né?? To ansiosa pelo sorteio! Ah, adorei os livros e o novo cenário, Guta. O livro de N.Y é o que mais me interessou.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei sim hehehe Tinha 12 anos na época! Ah, e o sorteio já tá rolando! Beijão!

      Excluir
  19. Oi, Guta, tudo bem?

    Eu sou louca para ler Verme!. Eu também já li muita coisa controversa a respeito dele, mas nenhuma me tirou a vontade de ler o livro! Parece ser um livro bem forte! Um dia vou ler!
    A ilustração da capa de Triângulo de Quatro Lados é MUITO parecida com a da do livro Síndrome Psíquica Grave...acho que por isso que ele não despertou interesse em mim! rsss

    Ahhhhhh, parabéns pelos cinco anos! :)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires! Não conheço "Síndrome", mas o título me chamou a atenção, então vou procurar! Beijão!

      Excluir
  20. O cenário está lindooo!
    Adorei os recebidos <3

    Beijos,
    Blog Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  21. Estou bem curiosa para ler Triangulo de 4 lados, fiquei apaixonada pela capa! A premissa de Verme é bem interessante, estou curiosa pela resenha para saber se a leitura flui bem.
    Beijos!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Verme" parece ser excelente mesmo, e é minha próxima leitura! Beijão!

      Excluir
  22. Adorei os recebidos, e o blog continua muito bom!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  23. Lindinhaaaa ♥
    Ai que bom que junho foi um mês de "vacas gordas" hahahah, sucesso Augusta!! :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada, Val! Todo o sucesso do mundo pra você também! Beijão!

      Excluir
  24. Olá,
    Nossa, quero MUITO Triângulo de 4 Lados, sem falar que a capa é linda e a premissa é super bacana. Enfim, gostei do cenário.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do cenário, Inês! "Triângulo" parece ser excelente (além de que as autoras são muito fofas!). Beijão!

      Excluir
  25. Também quero uma coruja!! >.<...rsrs

    Beijos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Guta!!!

    Caramba 5 anos de blog, que delícia... estou indo para o meu terceiro! E tão gostoso blogar, né? eu amo! Enfim! Eu não li nenhum destes livros, mas esse Triangulo de quatro lados parece ser legal...eu gosto de suspenses!! Uhhuuuu...

    Ai, aguardando o sorteio!! rsrs

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amooo! E que venham muitos anos mais (para nós duas)! Beijão!

      Excluir
  27. Oii Guta!
    Amei os livros recebidos.... Principalmente o livro Triângulo de Quatro Lados, amei só pelo seu breve comentário e já quero ler! Sobre o livro Verme foi o meu primeiro autor parceiro e eu amei a livro, tenho certeza que você irá se supreender e aproveitar muito esta leitura *-*
    Ah eu indiquei o seu blog na Tag Liebster Award lá no blog espero que goste de responder tanto quanto eu ameii hehe
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elo! Mil desculpas pela demora para responder! E muuuito obrigada pela indicação! Beijão!

      Excluir
  28. Você é muitoo fofa, adorei todas as capas dos livros, desejo muito sucesso pra você. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  29. Que fofa, Guta!! Adorei seu cantinho, não achei que ficou com ruídos não.. continue gravando aí! rs E ah, quero participar do sorteio.. Vai que eu tenha sorte e ganhe né?! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, May! O sorteio já tá rolando, a propósito! Beijão!

      Excluir
  30. Oi Guta!
    Gostei do video! ainda não li nenhum mas tenho vontade de ler alguns.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  31. Que tooop eu gostei desse sobre Nova York, saudades de quando eu comprava livros dei um tempo nas compras nao tenho mais espaço pra guardar tantos rs. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to nesse lema de não ter espaço! hehehe Vou começar a doar! Beijão!

      Excluir
  32. Oie Guta =)

    Apenas babando pela sua coruja rs...
    O ultimo livro que comprei foi Isla, mas em compensação ando abusando nas HQs e mangás rs...

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa minha coruja, Ane! É de estimação! hehehe Beijão!

      Excluir
  33. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUDEUS!! Quantos livros maravilhosos *u*
    Quero todos, haha. Achei esse seu cenário divo demais, o vídeo tá ótimo.
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. O bom de ter parceirias com editoras é que você fica sabendo em primeira mão de lançamentos e livros muito bons né? Eu quero ler muito ler Um amor, um café e new york mas não sabia que ia ter continuação, como assim? QUEROOO

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que seriam só dois livros, mas acabei de descobrir que vão ser (no mínimo!) 3! Ou seja, já estou ansiosa para o próximo! Beijão!

      Excluir
  35. Deve ser muito legal receber os lançamentos na comodidade de seu cantinho! ^^
    Indo ver o vídeo no Youtube, como sempre!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor coisa do mundo, ainda mais quando veem autografados! hehehe Beijão!

      Excluir
  36. QUE LINDO ESSE do um amor, um café em NY! <3 Amei


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente fofíssimo! Um dos melhores livros nacionais que já li! hehehe Beijão!

      Excluir
  37. Ai que amor esses livros! Miga, faz sorteio não: me dá hahaha Brincadeira!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Carlinha! Tem livro pra todas hehehe Vai lá participar! Beijão!

      Excluir
  38. Oi!

    Ai to louca pra ler Um Café em NY. Achei linda a capa!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Cintia! Vale a leitura! hehehe Beijão!

      Excluir
  39. Que beleza esses recebidos ein?! Adorei. O blog tá maravilhoso!! beijocas.
    www.dosvinteadiante.com

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo