04/11/2015

Dicas de Inglês: Aprendendo inglês na internet

Migoooos,

Minha vida tá uma loucura (de um jeito muito muito muito positivo) e eu tenho tanta coisa pra contar por aqui... Mas acho que vou gravar um vídeo pra que vocês entendam a fundo minha emoção.

Pra aproveitar meu humor super good vibes, eu tirei esse vídeo da gaveta e resolvi postar. Andei bem desanimada com o canal, e por isso deixei várias gravações de meses atrás guardadas. Ainda não sei o que farei com elas, mas talvez eu tome coragem e poste aos poucos. Enfim, o importante é que eu TO DE VOLTA.



Inscreva-se!


Me desculpem pela animação, é que eu realmente to muuuuito feliz.

17 comentários:

  1. Pra mim é uma das formas mais legais de esstidar e aprender outro idioma. Nunca me dediquei 100%, mas se me dedicasse mais com certeza saberia de muito mais coisas. Eu gosto de aprender com músicas e séries.
    Um beijo linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Legal eu uso muito o app duolingo!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelo Inglês, tenho o duolingo no meu celular e me divirto aprendendo, ouvir música é uma forma que me ajuda muito com o inglês, mas preciso urgente voltar para o curso ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  4. Oi, Guta, tudo bem?

    Ótimas dicas. A gente tem que usar a tecnologia ao nosso favor e absorver tudo de bom que tem a nos oferecer.
    Eu lembro que quando estava na fase do aprendizado eu entrava no The New York times e ficava lendo o artigos! hahahaa
    Tem um instagram muito legal que eu sigo chamado Clube do Inglês (acho que é isso) e ele é muito legal!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. haha, muito bom! Adorei, estou aprendendo aos poucos o idioma.

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tentei pela internet!!
    Valeu demais a dica ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, quando comecei a estudar Inglês eu procurava ler muito jornais e revistas americanas. Fora livros e músicas tbm. Me ajudou super!
    Hoje em dia existem apps e até aulas online, é uma boa pra quem quer começar e se aprofundar em conhecer uma nova língua. :)
    Bjs, até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas principalmente a de ler artigos, nunca tinha pensando nisso. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  9. Gutaaa!!! estou curiosa para saber o motivo dessa alegria...
    Não desanima do seu canal não!!! vai postando os vídeos aqui no blog!!!
    Quero esse vídeo aí que vc falou que vai fazer! tô esperando!!
    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  10. Oie! Eu amo inglês, e te digo na minha opinião o melhor jeito de aperfeiçoar essa língua, é assistindo series e filmes no áudio original! *--*
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/11/delenda.html

    ResponderExcluir
  11. Gostei das dicas, nunca tentei estudar pela internet quem sabe agora eu tente né, é bom aprender um novo idioma eu já fiz curso de espanhol e gostei bastante, preciso voltar a estudar.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Inglês é um idioma que é necessário aprender hoje em dia, acho muito legais e bem aceitáveis as dicas. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu sou luca pra aprender inglês, ja vi varias dicas na internet ensinando, mas olha, ta dificil viu :( tem coisa que nao entra na minha cabeça e ai fico triste e desisto </3 e eu nao queria mesmo fazer isso,s ei que é errado desistir das coisas, mas quando fazemos algo sozinhos sei la, a tendencia (me parece) é ser mais dificil. Ou eu estou errada? Ah, eu adorei o video e o post :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que bom que você voltou, porque eu também voltei e todo mundo á de volta, ÊÊÊ^! HAHAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal,adooorei!! =)
    Beeijos:**
    wwww.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei, as dicas!
    Hoje em dia é fundamental aprender a falar o inglês. Uma coisa que me ajuda muito é ler livros em inglês.
    Beijos!
    www.estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo